sábado, maio 24, 2014

Reticências demais para amar

Eu gostaria de que meu namorado me esperasse na sexta, assim como os namorados fazem, para podermos sair e curtir mais. Mas nem sempre eu quero sair com ele de sexta ou qualquer outro dia do fim da semana, porque tem dias que estou cansada, porque a porra da sexta feira não é meu dia de folga, porque o mundo não gira ao redor dele nem em torno de mim nem em torno de ninguém.
So que eu chego na casa dele e não há daquilo que estava pensando.

Eu gostaria de ver que ele não bebeu, que ele me esperou chegar, porém ele já fez isso, logo não é uma única atitude que muda meu humor, ele tem que ser assim sempre, minha satisfação está em primeiro lugar, até mesmo antes da dele.

Quero que sempre seja assim, e não me importa se ele deixa de fazer uma vez ou outra, ele tem que ser sempre assim, se não nao consigo manter meu humor.

Não vou mudar, ele é apaixonado por mim, sou melhor que todas as namoradas dele, ele já me disse, mas ainda quero que ele corte o cabelo, porque mesmo ele tendo trinta anos é infantilidade dele deixar o cabelo crescer.

Sinceramente nao o entendo, mas ele é muito estranho para ser levado a sério completamente, sei que ele tem potencial, mas acho que ele precisa de alguém como eu para endireitar na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário