domingo, dezembro 05, 2010

Ambivalência

Estou cansado...
E até triste...

Mas não me entrego a coisas assim
Sinto a ambivalência do que se julga ser sério

Sinto...
Mas não era isso que deveria sentir primeiro...
Quero andar devagar...
quero olhar para os lados
Quero
Posso
Sou

Me desprendi dessas correntes, mas ainda estou aqui por vontade própria

Escolho...

Enquanto não persistirem no entendimento de minha busca pela própria compreensão nada levarão de mim.

Sou o bem e o mal
As trevas e a luz
A colheita e a praga

Sou tudo e sou nada
Simplesmente porque busco o equilíbrio

Antes de tudo...
Sem compreensão nada tem valor.

Sem valor não há a busca pela compreensão.

Tenho algum valor?
Somente para quem busca o entendimento
Somente para quem sabe o que é sério

6 comentários:

  1. Na ordem das coisas...amor, carinho, saudade

    ResponderExcluir
  2. É você que tem que DECIDIR o que é sério, o resto vem ao natural. Estas é precisando tomar um banho de mar e lavar a alma, de forma saudável

    ResponderExcluir
  3. Essa do banho de mar me chamou a atenção ao máximo... to precisando mesmo viajar, sentir outros ares para colocar tudo na minha cabeça de forma centrada, mais o "meu" modo centrado

    ResponderExcluir
  4. A natureza na sua forma natural, ajudam o ser humano. Adoro sentir o vento batendo no meu rosto, como se eu fosse a única forma de vida, como se ele só batesse pra mim. Eu vou a praia quando não tem ninguém, para me sentir parte dela, pra me sentir eu mais intensa.

    Para mim, você vale muito, para mim és uma grande coisa, não uma grande merda, mas uma grande coisa que eu não sei descrever, mas é importante.

    ResponderExcluir
  5. Alias, não sei porque tu ficou só ai na tua cidade, nos teus tão desejados 15 dias.

    ResponderExcluir