sexta-feira, outubro 08, 2010

Ser... amanhã ser

Eram dias quentes...

Em que minha mente supérflua mirava eras de solidão

Solidão conceituada na ambição de meus anseios escondidos

Tua face fez juras a dualidade do encontro
Tua boca foi desejada nas noites insanas de meu caminho sem volta


Tudo começou como mais um pedido de ajuda ausente

Que sente!

Transforma a Gente!


Inconseqüente!

São tuas mechas loiras compadecidas do desejo
Atirado pelos beijos e carinhos que almejo

Simples desejo

Tuas curvas de sol poente... Inerte e quente
Eloquente... inconsequente como a alma; adjacente (o que vem a frente?)

Quente....
E sabores de diálogos, de dias jaz extinto

Ouço as claras que o relógio incumbido de estar certo ouço "lindo"

Lindo de se ver, de contemplar ... O Amanhecer

Sem aceitar que posso ser... Tão simples... Teu par... Um ser

4 comentários:

  1. Só eu reparei que na foto, mesmo estando cheia de passaros, há um casal - que para mim está alheio a tudo o que está em volta? não né?

    e o que vem a frente? (tomara que seja o que voce constrói...)

    ResponderExcluir
  2. Sim só você reparou!!! e o que vem a frente realmente é um mistério! mas como dia a clarice (to lendo o livro) o momento adiante ja esta sendo feito agora!

    ResponderExcluir
  3. Sério que não é a 'proposta' da foto? acho que to olhando muito em par então...rsrsrs

    E ohnn que biitinho. espero que esteja gostando, pq se nao gostar nunca mais falo com vc...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. To adorando sim! é muito bom! vai ter que continuar falando comigo!! ahauhuah

    ResponderExcluir