terça-feira, janeiro 05, 2010

Nada mais posso esperar....

Mais uma vêz

Mais um trago adiante.. caminho sofrível... .. terrível... e outros "íveis" infalíveis de expressão

Por que a dor é uma faca que se afia a cada palavra, jogada! não cuspida! sim cuspida em minha face... e penetra meu peito...

Eu irrito, eu bajulo, eu martelo... eu sempre eu... e somente eu...

Insanidade, maldita insanidade que vem no pacote bónus do Amor...

Amor insano...

Antes desejava tanta a liberdade, para que assim pudesse procurar meu outro alguém , minha musa, minha obra... minha dádiva...

Minhas lágrimas foram encontradas na estrada de cada passo meu...

E ela disse - não chore - não por ser a que faria tudo ficar bem, mas sim por que Homem não chora...

E guardei para mim meus prantos, meus cantos... e novamente a conduzi rumo a meu altar, ela reclamava de como afago tuas mechas, de como beijo teus lábios, de como a amo demais...

Eu mereço por fazer coisas das quais não lembro, não recordo... mas fiz!

E agora? Sem auroras!

Continuo a olhar para frente... a descobrir horizontes e ver olhos que não são os meus lacrimejando na frente do espelho... minha poesia se perdeu em algum lugar... algum blog

e mesmo assim nas mais variadas discussões estou errado...defadado...encurralado

sem perdão... sem noção....

e mais e mais árvores se levantam contra a tenra e doce opinião da singela Lady dessa minha depressão! O que fazer então?

3 comentários:

  1. "o que fazer então?"

    Talvez continuar escrevendo... Não sara, mas ameniza...

    Lindo texto. Daqueles que a gente entende como quer, o que talvez não seja o que você queira...

    (Ah, oi. Eu fuço blogs e me atrevo a comentar, quando gosto. Muito prazer.)

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca sei onde responder os comentarios, se lá ou cá... Mas enfim...
    Gostaria de ainda estar no momento de nao conseguir colocar felicidade no papel, mas hj acho que ando mais vomitando desaforo do que qualquer outra coisa, tanto que o blog rosa anda meio abandonado e o outro (o vomitando desaforo), mais ativo do que nunca...
    mas o sentimento continua lá...seja ele qual for... rs

    ResponderExcluir