sexta-feira, dezembro 14, 2012

Teoria da bunda seca e seu paradigmas.


 A Noite cai e eu aqui... Já tentei outras coisas para passar o tempo e eu saia para me afogar em tequila, mas como o tempo não passa resolvi escrever, na verdade existem mil pensamentos em minha cabeça esperando para serem escritos...

Mas especialmente hoje escreverei sobre algo que acaba de me ocorrer no banho

Secar a bunda.

Talvez de primeira você discorde da importância do assunto, mas isto é relevante quando se entra em contexto o corpo que se tem.
E isso... Isso sim é interessante.

Por exemplo... Sempre gostei de tomar banho... lavar a alma, superar a sujeira, me desgarrar do mal do dia.

Mas quer saber de algo que me incomoda hoje em dia?
Secar-me... Se secar é um saco. Um tremendo saco.

Você seca as pernas, o peito, mas tente secar a virilha entre as coxas, você passa a toalha e aquele lugar continua húmido e homem que é homem sabe que tal lugar conserva cheiro de bunda suada. Não é legal e além do que dá frieira e outras coisas chatas.

Mas no auge depois do banho se a toalha não é de acordo, aquele lugar continua molhado e quem se importa não consegue continuar sua vida coma virilha molhada. Não faz bem.
Eu como um homem com o corpo além das medidas fico divagando sobre se uma pessoa gorda não encontra tais problemas em se secar de forma saudável...
Era normal se secar quando éramos crianças, mas hoje em dia as toalhas não foram construídas para nos secar de forma uniforme e além do mais depois que se seca uma bunda ou uma virilha aonde é que existe intenção de passar a mesma toalha no rosto. Isso é inconcebível.

Porém o mundo anda cheio de perguntas filosóficas sobre deus e o mundo que isso é totalmente ridículo perante as perguntas do mundo...

Então lhe pergunto... Você gosta de tomar banho, mas gosta de se secar?
É isso ou responder se deus existe.

E questionando isso, pergunto se o costume diário de um dogma social não se prende a perguntas ainda mais importantes... Tipo:
Você gosta de limpar o mundo, mas depois da ideia aceita...

Você acoplará tal Idea ao mundo? (Se preocupará em terminar de se secar realmente se importando com isso?)

Se a maconha em si fosse legalizada... Aceitaria as ideias de todos esplandecendo ao um nível onde você mesmo não teria saco para dialogar...

Ou seja, se você quer mesmo estar seco, tem que secar tudo.

4 comentários:

  1. Nunca me sequei direito. Já levei esporro por isso. Mas tb já ganhei de presente alguém secando linhas costas pra mim. Tudo tem seu lado bom e ruim. Menos virilia de gordo...

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. deveriam, bunda suada já é tenso... bunda mal secada então..rs

      Excluir
  3. Nunca me sequei direito. Já levei esporro por isso. Mas tb já ganhei de presente alguém secando linhas costas pra mim. Tudo tem seu lado bom e ruim. Menos virilia de gordo...

    ResponderExcluir