sexta-feira, maio 09, 2014

Meu irmão chamado Brian

Todo homem, ogro ou superficialmente sensível ou mesmo os chamados "bixas" mas que gostam de mulher, já que existem os gays insensíveis também.... Tem seus poemas, textos, poesias uma hora descobertos, e o pior, descobertos pelos amigos....

Eu tive o prazer de ser descoberto pelo cara mais insensível embora sensível do meu circulo, que é meu Brother Brian.

Acho que existe algo no bros que os tornam eternamente Bros.

São as coisas que entendemos em noites que achamos que vamos se matar de beber, mas na verdade nem bebemos, normalmente uma caixa de breja com 12 latinhas seria consumida por dois Brother jogando poker numa noite de folga....

Mas a verdade é que existe mais conversa do que bebedeira, mais linhas do que silêncio.

Na verdade não bebemos nada, e falamos quase sempre sobre nossa vida amorosa, principalmente quando ela esta boa, embora sempre estamos em treta com a parceira, essa fuga geralmente é para dizer que esta feliz porque o outro Brother também esta namoradinho e dessas forma podemos nos ver nos rolezinho de casal....

Hoje estou feliz pelos bros que tenho, e por nos entendermos e por saber que existe mais conversa do que breja. Que diria?

Ficar até as cinco da manhã em um papo de comadre é só com meu melhor amigo, e sei que não tenho um só, mais hoje o que tenho para falar chama Brian....

Fingimos beber, mas o legal mesmo é discutir para contar primeiro a história muito louca que o outro ainda não sabe e nem precisa pedir pra guardar segredo.

Bro não contam segredos dos outros bros

Valeu mano.
Não ha nada mais rock n' roll do que uma amizade sincera dos bros rock n' rolls

Nenhum comentário:

Postar um comentário