quinta-feira, setembro 09, 2010

pensamentos a esmo (versão fim de semana)

Reviravoltas...

Sentimentos ambíguos

Tudo que sou e tudo o que nunca fui tudo que não queria revelar e tudo que foi revelado a alguém que cuja face brilhava nos destaques visuais de minha concepção vazia da beleza.

Olhos novos, brilhantes e de cores negras, contrário de todas as claras que passeavam pela minha estrada.

Personagens míticos de minha infância personificados na face do anjo caído

E que anjo.

Noites de turbulência, infestadas de substâncias, passivas, ativas, corrosivas... Introspectivas

Tensões positivas, proclamações perdidas, noites não dormidas

Sonhos acordados, mas ainda a face dela em toda parte.

Pessoas que perdem outras e dão lugar a outras também.

Mas às vezes este lugar fica vazio... por muito tempo

Eu que passei por estas provações poderia dar conforto perante a grande negação de que tudo irá passar.

Mas gostaria de dizer que estou aqui, e não é somente para te confortar, não somente para tocar teu rosto com meu dedo levantando a lágrima que escorre pela tua face até que suma na subida enquanto inclino levemente tua cabeça para que teus olhos encontrem os meus e assim me deixe descobrir qual é a magia de nosso encontro... talvez nada.

Talvez ao anjo caído dedique mais sonhos... Seus olhos ao meu encontro sobre mo ombro do parentesco de minha ultima discórdia... Seria nebulante... Ótimo

Além disso... A sensação de vazio

O dia 29 se aproximando e em quatro anos não sei como este dia irá ser sempre era triste com alguém, imagine agora... Assusta-me tanto não ter ninguém para poder abraçar por mais de uma vez, por mais tempo... Assusta-me, mais passará, pois não vai mudar e me acostumarei...

E me assusta me acostumar.

Ambíguo, rizomático... sim com certeza....

Parabéns Blog pelas 5 mil visitas é mais do que poderia dizer que já prestaram atenção em mim na vida real

3 comentários:

  1. Eu confesso que agora fico meio perdida com seus posts...
    Era mais fácil quando existia um coadjuvante só... Agora parece que sao outras, mas as vezes parece a mesma, mas a segunda mesma não a primeira...
    Mas o que tem dia 29? Alem do fato de ser o dia que estarei mofando por 4 horas no aeroporto de Campinas... (se precisar, free hug.)

    ResponderExcluir
  2. Vc está certissima....ha mais coadjuvantes...rs tá tudo muito insólito... mas ainda assim divertido..rs dia 29??? é o meu Aniversário!! e vc estará mofando no aeroporto de Viracopos por 4h? que por acaso fica perto da Indaituba onde eu moro!! Caraleo apareça e me dê um parabéns!!rs

    ResponderExcluir
  3. acho dificil dar pra ir em Indaiatuba e voltar...rs

    O vomitando acabou. Talvez eu só precise de um Novo começo mesmo... Mas lá também não tenho vontade de escrever... Dessa vez conseguiram me acertar direitinho...

    Prometo passar por aqui de vez em quando...

    ResponderExcluir