quinta-feira, novembro 18, 2010

Pensamentos e "pessoas"

Realmente não entendo as pessoas...


Pessoas o que são elas afinal... Neste mundo tão destrutivo e cheio de imperfeiçoes nos encontramos nessas mesmas malditas teclas do PC...

Porque elas desejam tanto o carinho, e a afeição a todos os olhares, se na primeira não correspondência disso, se joga tudo a perder...

Se é tão fácil de perder Porque perder tempo com isso?

Qual o sentido de falar tanto e não falar nada.
De olhar tanto, de mostrar desejo de algo que no fundo não quer correr o risco de não ter?

Pessoas são estranhas!


Sou o estereótipo da falha dessas emoções tão insolúveis

Sou volúvel a emoções, mas parei de temer ou mesmo demonstrar falsos desejos que nem sei se quero...

Tenho enfrentado lembranças que não posso dividir, pois as pessoas não se preparam para a realidade...

Querem um mundo de fantasias, coloridos e se esquecem de que a beleza das emoções de um nível forte de relação está nas interpretações verdadeiras de cada próxima atitude.

No MSN falava com uma amiga do Sul a Ninha! E ela me pergunta:

Por que as pessoas burras são mais felizes?

- por que é mais difícil entender a tristeza do que a alegria!

No fundo acho que estou certo...

Para que julgar tanto se não julguei quando não entenderam que estava a pedir para ser salvo?

Mas simplesmente tenho me permitido ser salvo, mas mais uma vez vemos que as coisas não são assim, tudo se move, tudo se recria e de novo estou me transformando.

Esta noite tive um sonho rápido um leve cochilar entre os olhos que se fecharam... Nele me parecia estar morto, sabe, tipo morri e fui para outro plano... Essas paradas meio espiritas... Mas o que me chamou atenção foi outra coisa.

Estava em outro lugar e um ser com longas chamas na cabeça me acompanhava, era como se eu estivesse em um tipo de céu do meu inconsciente, e lá tudo era muito simples de entender, entendi todos os pensamentos das pessoas que haviam ficado aqui, mas ao mesmo tempo obtive um pensamento tão elevado que deixava de sentir amor, carinho... ou mesmo saudade das pessoas daqui...

Via como uma redoma de vidro daquela que quando chacoalhamos parece estar nevando.

Assim é o mundo e a vida, qualquer coisa que se meche causará outra coisa, algumas pessoas conseguem ver a beleza de cada detalhe, outro enxergam somente a pessoa que deu movimento a tudo mesmo que tenha sido de forma brusca...

Insensata

Ou em uma brincadeira de mau gosto, mal planejada.

Mal interpretada

Mau, o Contrário do bom, que se usa para dar equilíbrio a essas pessoas ignorantes...

O incrível, é que mesmo admirando esta redoma de vidro universal e tido uma epifania da vida como um todo...

Ainda queria estar dentro da redoma junto com as pessoas que nada entendem das ações, das impressões de tudo...

Mas cada dia mais estou do lado de fora dela

Sonho estranho com coisas esquisitas...

É eu não tô legal

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Quer um bono de chocolate?

    Um bono de choco late vai te fazer ficar legal. Juro.

    (ai tanta coisa pra comentar mas ainda to mastigando meu dia, não consigo mastigar o meu e o seu juntos...)

    Vc viu minha tuitada né? bem isso, vou dar uma volta que ganho mais, do que tentando entender as pessoas...

    ResponderExcluir
  3. Vi sim!! bono de chocolate sempre ajuda!! mastigue devagar se rola uma indigestão...rs

    ResponderExcluir
  4. O verbo salvar, é tão esquisito. Porque vai que tu seja atacado na rua, sequestrado e tu gosta? E trua vida mude de um jeito que tu gostaria? Vai que quem está sentado no ônibus, do teu lado seja um pscicopata e você um conformado?!

    ''Minha amiga do Sul, Ninha'' *__*

    Porque algumas pessoas utilizam de redomas para se isolar? Seja para criar, seja para se esconder?

    Eu concordei contigo, mas não do distante.

    ResponderExcluir
  5. mesmo assim estariam me "salvando" depois do debate via face vc concordou...rs

    ResponderExcluir