sexta-feira, outubro 18, 2013

Motivo para amar

Decidi amar...
Algo ou alguém que mereça ser amado.

Mais do que acordar tarde, e ainda ser cedo para respirar o ar puro da manhã 
Mais do que amo ter amigos que me zoem e me chamem de viado
Mais do que amo estar pronto numa sexta e mesmo recebendo a notícia triste manter “o rebolado”

Amo estar com ela, pois ela esta comigo e o maior amor, mesmo dormindo, dormir o meu lado para ela e amar.... Amar a mim como nunca nem meu cachorro amou... 

E acaricio seus cachos com mil desejos para o meu futuro com ela... 
Pois cachorro a gente ama, e namorada a gente encontra,  deseja, vive...
Ahhh, amo amo ela, donzela..
Amo mais do que saber disso
Mais do que sorriso em festa de aniversário gravada no you tube para compartilhar no facebook com os mesmo amigos que me amam

Você acalmou a fera, e se pá até a transformou em princípe.
Amo estar com ela
Tampa da minha panela
Diva da lucidez (a minha que é vezes 3)
Que joga Ps3
Com os dedinhos de anjo que é 
E não prefiro ver o filme do Pelé 

Do que ficar com ela, a mais bela
Que dorme encolhidinha no meu peito
Seu leito pelo resto da vida
Menina, luz da minha vida 
Te amo e contigo tenho paz
Garota que rima com a linha atrás 
Nada vale mais a pena do que essa vida serena 
Que outros de mim habitam 
Que Vivem 
Que viveram
Que Viviam

E continuarão vivendo.

Feliz aniversário alma pura, soturna dos meus sonhos.
Zumbido estridente dos meus dias de gente, gente que sou por ti.
To ai, pro que der e vir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário