segunda-feira, dezembro 10, 2012

Um ano

Tá escrito com pequenas linhas, mas grandes histórias.

Não és só desejo nem somente tão vastos são os temores de te perder, é sorriso que se prende a madeixas claras de um amanhecer.
É ato falho ao dizer que amo a manhã sendo que és tu o raio do meu eterno ser( E não há como não ser)
Foi vitória não em guerras de mil mortos em dias que deixaram de ser

Foi assim quando minha palma tocou a sua e sabemos que assim havia de ser.( profecia de andar contigo de mão dadas)

És tão bom não somente por estar ao teu lado a todo instante
E não somente por sentir meu coração pulsante com sua chegada ao ver seus pés embaixo do portão da minha casa.
É saber que se tantos dias que formam este ano repletos de mirabolantes fugidas desses dias entediantes foram o máximo de tantas vidas antes de te encontrar.
Pois não havia mágica nem meu peito fervia em brasas, quando olhava para a lua para o sol, para as nuvens para o casal de velhinhos na praça, antes de encarar teus olhinhos tão brilhantes... Nada havia de forma tão tenra antes de ti.

E é por isso que almas jovens comemoram um ano de união
Porque já te dei dias, momento e agora também é seu.
Meu coração.

Porque gosto como os dias passam quando estou com você,
Gosto dos teus lábios nos meus e ainda sinto que devo senti-los por muito tempo, pois simplesmente ainda não senti tudo.

E seguindo isso, gosto do seu toque, gosto do seu jeito, e até gosto de você ser tão chata para que eu possa te repreender e depois ficarmos tão bem como magicamente ficamos depois de uma discussão.

Mas gosto acima de tudo de ouvir você sorrir e sua risada caminhar pelos meus sonhos mesmo acordado e tocar o sino dentro de meu inconsciente... Aquele que está ali para dizer que encontrei... É isso.
Isso é ser feliz

E sua risada tem a ver com isso porque sei que quando tivermos uma satisfação tão grande em fazer alguém sorrir a ponto de sentir tal felicidade incondicional...
Sei que isso é ser feliz

Te amo moreco e amo fazer você feliz e que seu sorriso faça o sol nascer e o som de seu sorriso as flores crescerem na vastidão dos campos desse amor tão eloquente que sentimos um pelo outro...

Um comentário: