domingo, outubro 21, 2012

Simples ceder, simples ser de alguém, Simples viver ao lado dela.

-Você buscaria um copo d'água para mim?
Claro que não!
E então em minha mente totalmente compreensível tendo vista que acabara de sentar em frente ao PC para escrever algo que justamente falava sobre isso me negaria...mas...
...Em vista disso busquei o copo d’água.

- Gelada amor?
- Meio a meio!

Meio a meio porquê não?
Já que estou a sucumbir os seus desejos, porque não buscar a água de minha amada meio gelada meia fria, surgia ai uma análise de sua personalidade comparado ao copo d’água, mais diria meio gelada meio quente... Esquece.

De volta ao PC, vislumbro a genialidade do assunto.

Quando tudo ficou tão fácil, quando foi que ela decidiu que eu não ia sair, não ia beber, não iria extravasar, não iria sair direto do trampo para o rolê, Quando foi que foi tão fácil fazer sua vontade e na mais profunda análise individual...

Simplesmente não ver nada de errado nisso?

Simplesmente horas atrás debatíamos sobre fazer somente a vontade dela, não sair de sexta porque ela tinha curso no sábado, não gastar tanto no rolê com bebidas, não beber tanto mesmo não gastando para voltar para casa.

Relação funciona assim, meio a meio...
E eu no mais profundo instinto etílico de discordar concordar previamente com alguns “Uhuns”, “tás” e “sim é isso mesmo” encerrar com” eu não quero” e embora querendo discordar, achar tão bonitinho ela ali deitada no sofá fitando a tv e se sentir um cara de sorte por falar que quer escrever e ela falar:

- Escreve amor.

Sabe me entrego a esse vício e assim fica fácil ser certinho, e ficam as lembranças de quando era malvado e aceito as piadas de hoje em dia, estou gamado, mas ao contrário de antes aceito isso, e é tão divertido.

Quando até as brigas são discussões filosóficas ou psicológicas e mando tão bem na dialética que Platão ficaria orgulhoso, mas ao mesmo tempo é tão fácil ceder e deixar meus caprichos de lado.
E me rendem momentos tão valorosos que mesmo assim me sinto extasiado com minhas decisões...

Pois é, ser inteligente é a deixar decidir.
Afinal elas são melhores em nos levar ao caminho da virtude e da vida feliz, lógico, estando com os amigos e ela sendo amiga deles, tudo perfeito. Encerra.

3 comentários:

  1. AHSUAHSUAHS, que lindo! Esse texto deixou bem claro quem manda na relação: EU!
    AUSHUHSUAH! :P te amo!!!

    ResponderExcluir
  2. AHUSHUHASUAUh vc n manda nada mocinha eu que quero e tenho vontade de fazer as mesmas coisas que vc!

    ResponderExcluir