sábado, janeiro 21, 2012

Linha tênue...


Caminhando...
Queria tanto não precisar escrever da vida... Mas o que sobra, morte não é algo que me alimenta ou me interessa no momento...
Agora.

O que estou tentando dizer, é que não quero escrever de forma que aparente uma lição ou um aprendizado, gosto só de especificar, e, no entanto é difícil manusear a sinceridade...

Ela é o tempero dos textos dessa linha...

É justamente isso, a sinceridade, nua crua expondo exatamente a verdade.
Sem se prender a responsabilidades de causar a alguém algum distúrbio emocional.
Com a plena certeza que a verdade é nada mais que o reflexo dos atos da pessoa com que você dedica teus pensamentos...

Em todo caso... 
Sempre existirá a pessoa que te irá dizer que quer passar contigo o resto da vida e você explica...
Porém quando se entregas
Novamente segue essas linhas...
E novamente...

- Eu disse que era diferente, e quando disse isso não estava querendo te impressionar, aliás... Nunca quis te impressionar, aliás. Nunca imaginei que daria certo entre nós, mas diferente do que você poderá entender, só fiquei esse tempo contigo porque você é uma pessoa muito legal e isso deveria te fazer feliz... afinal... Nisso você é boa... Só nisso, aliás, embora isso acarrete em um pacote de personalidades onde você é promiscua demais, e não confio em você, nem poderia forçar tal confiança, afinal você já me traiu, e pelo que bem me lembro, mentiu para mim e mesmo assim em uma investida fantástica descobri da forma mais sincera e. nauseante possível.

E pela sua linha tênue e falha do pensamento capto todas as suas mentiras, e me envaideço mais disso do que me sinto inferior porque você tem a ilusória imagem de que eu não sei de nada...

Na verdade sempre soube.

És por isso que em primeiro lugar vinha o término da minha conversa com um ilustre amigo e a seguir várias outras coisas importantes e por último se houvesse alguma conversa sobre isso... Olhar para você se rebaixando em carinhos extremos com um desconhecido ao meu lado

E sim... Sou assim mesmo

Apesar da extrema sacanagem diária... confio na vida
Não nas pessoas, mas sei o que as esperam... são tantos erros na minha lista, que somente os assisto agora em outras pessoas... É inevitável.
Por isso sei que...

Minha próxima história não terá esses erros,
Minha próxima história terá mais Momentos
Porque se o que sou capaz de construir com alguém que não entende é lindo
E me dói por não florescer em primaveras que seguem...

Com alguém que entende ... Bem...

Com alguém que entende é um sonho!
Por que esse sonho significa duas pessoas
E eu preciso somente de mais uma pessoa no mundo com o meu pensamento para valer a pena minha vida inteira
Essa é a minha mágica, a minha passagem e meu legado.
Oculis e Presto!

Um comentário:

  1. "Apesar da extrema sacanagem diária... confio na vida"

    E é só isso que a gente precisa.

    E você não precisa de alguém que entenda, só de alguem que aceite. E ame...

    ...e fim.

    ResponderExcluir