quinta-feira, janeiro 26, 2012

A Esmo IV - Drama da descoberta


Em algum lugar as coisas fazem sentindo.
Ou deixam de fazer para todos e assim essa preocupação insensata se desvaloriza nos raios vermelhos do fim de tarde.
Algum dia aprenderei a controlar essa absorção de tudo que me cerca, de tudo que se dirige a mim. Juntamente com a capacidade de se auto enganar para continuar o dia... Sobreviver à face intacta ao dia.
Em algum lugar as coisas fazem sentido... No Cinema.
Depois disso perceberão que és importante para mim que não me deixem pensar coisas sobre as quais verdadeiramente não existem, saberão que acredito demais nas pessoas.
Saberão que palavras tem poder
Entenderão que
Pessoas choram
Pessoas bebem
Pessoas conversam
Para esquecer, assimilar ou simplesmente digerir situações frustrantes ou negativas.
Eu escrevo.
Principalmente para mim. Para que possa entender que ainda estou no controle de minhas emoções mesmo que derrame lágrimas.
Pois entendo cada palavra do que estou sentindo
Então continuarei amando
Continuarei acreditando
E sendo eu mesmo, pois ainda não enlouqueci.
Ou simplesmente mantenho a mesma insanidade de sempre
Só não quero aceitar que tais coisas que me afetam tanto,
Partiram de um dia comum...
Que é só mais um dia comum
Em que eu não significo nada para ninguém
Mas se assim for... Sobrevivo...
Não será a primeira vez...
Nem a segunda... Terceira...
Em algum lugar pessoas não querem ver outras tristes.
Em algum lugar eu não estou triste agora...

...E em outro já digeri todo esse melodrama...


Nenhum comentário:

Postar um comentário