sexta-feira, janeiro 22, 2010

Sexta Feira

Mais uma sexta feira, o que para todos parece ser um dia abençoado, todos espreitando os ponteiros do relógio, para que possam correr de braços aberto para o fim de semana, no meu caso é o Fechamento, palavrinha sacana essa.... Fechamento...

É sempre assim, eles chegam como se tivessem uma caixa, Uma caixa de notícias e informações, abarrotada até em cima, tiramos tudo de dentro, mudamos o formato, acrencentamos mais coisas, e fotos!! sim não pode faltar fotos!!

Dai eles viram para o Sr. Marcio e ficam na expectativa de que eu faça que tudo caiba em uma página letter com 5 colunas... na maioria das vezes até que dá certo...

Mais o ponto é que depois de tudo isso, depois da criação de mais um jornal, fico a pensar no fim de semana, o coisa que me martiriza é o fim de semana, será que esse será diferente do outro e do outro antes desse? será?

É como minha caixa pessoal de informações, de coisa que ainda não fiz no meu final de semana, só que não consigo despejar esta caixa em um final de semana só...e toda semana ela vai aumentando e aumentando, só que tá ficando pesada esta maldita caixa, que acho que a deixarei cair no chão!

Mais quer saber ... que seja! nunca foi muito bom ficar carregando caixas cheias de coisas velhas por ai ... não é?

5 comentários:

  1. Solta a porra da caixa e, depois que estiver mais leve, as coisas de dentro dela sairão naturalmente... ;)

    Se precisar de ajuda, só chamar, sabe que adooooro mexer em coisas velhas, né?

    ResponderExcluir
  2. Aaaahhh.... e, falando em caixas, esse novo post vc TEM que ver: http://bia-dosfatos.blogspot.com/2010/01/aqueles-de-outros-tempos.html

    Bjoos

    ResponderExcluir
  3. é! (ando meio lacônica por esses dias, mas é. eu tenho certeza que é.)

    ResponderExcluir
  4. aaaah! eu não lembro do Eca :(

    Vc não tem noção do que achei na caixa... dia desses te mostro tudo...rs

    Passei um e-mail pra vc, com meu telefone! Se recebeu, anota e faz o favor de me ligar pra gente tomar um café ou qualquer outra coisa..rs

    ResponderExcluir
  5. dei um ctrl c crtl v adaptado do que escrevi pra bia

    Bem, algumas explicações... realmente decidi ababdonar o blog. Eu quero ver se consigo extirpar de vez algumas coisas da minha vida, e pra isso eu preciso parar de publicar o que eu escrevo, ou só escrever loucuras como as que estão la ultimamente. To querendo nao ser tão explicita, pq ja cansei dele ser tao egoista a ponto de se contentar em ser escrito (como eu disse pra Bia, eu sei q ele me lê e tem horas q a gente precisa sumir pra que as pessoas de fato, consigam ir embora, como elas querem). Mas com certeza estarei aqui visitando vc e a Bia (ou Nú...vcs me confundem..rs)...
    Quado sarar eu volto...ou não...sei la.

    Se tem uma coisa boa que o blog pode ter feito, foi ter conhecido voces.
    (isso eu nao escrevi la, mas eu sei que vc vai ler aqui né Bia?...ou Nú...ahhhh)

    ResponderExcluir