segunda-feira, janeiro 16, 2012

Inevitável


Ah! O Inevitável!

Estou amando enfim o inevitável, graças a uma certa Garota que adentrou minha vida, subjugou meus atos e ficou comigo... mesmo assim...

Alguém para abraçar em noites de chuva
Para aninhar em meu peito...
Para entregar todos os carinhos guardados em estoque...  rs
 (sim! tudo isso que a gente brinda nos dias de recesso)

O inevitável mudou minhas necessidades, minhas vontades... E até meu corte de cabelo...
O inevitável fez com que novas pessoas mesmo sendo desconhecidas... De uma hora para outra assumisse um cargo importante na minha vida.

E esse inevitável, veio em bom tempo, com boas lembranças... De sentimentos e não de pessoas, de coisas minhas, coisas que julgava estarem guardadas bem no fundo...
Mais o inevitável tem braços longos, alcança lugares distantes... E transporta tudo isso em um sorriso...

O inevitável me trouxe uma boca linda
Olhos inebriantes... E profundos quando me focam
Mãos macias com um leve toque...
O som da risada mais linda que já escutei

O Inevitável instala A beleza ideal na simplicidade calma e serena e me deixa tão Johann Goethe feito personagem do Jovem Werther

Às vezes me sinto besta de como cada palavra se destina a agradar uma pessoa
E de como estou me rendendo a tanto charme
Dai você se adsorve do inevitável...
Mas dai... Percebe que há muito... Muito tempo, não se sentia assim, não era assim.
E entende perfeitamente porque era essencialmente inevitável

As coisas mais simples e palpáveis se amadurecem nos olhos, nas lembranças ou mesmo na falta delas, é inevitável se tornar algo que nuca fui somente pelo medo de não ser deturpado novamente.

Mas pela pessoa que escolhi ser desde que tive essa ideia
É inevitável, não estar amando alguém agora.
Inevitável sim...
E sim Eu Te amo...



...agora você responde baixinho dentro de você (Eu também...).
  
E agora você sorri... De novo.

2 comentários: