terça-feira, setembro 21, 2010

Eu não repito

Cansei de repetir... E de ensinar como se faz...
As coisas mudam dentro de mim, e nem mesmo eu consigo repará-las, tocá-las ou conversar com esta manifestação trivial de desejos que simplesmente tomam forma e por hora tornam-se inadiáveis e depois como uma bruma ao vento se desfaz e deixa de ser...

Por isso não repito mais
Por que me faltava egoísmo Faltava-me a percepção de que tudo que acontece tem uma essencial decisão minha, e tudo que acontece está mais na vontade dos outros do que da minha.


Não repito mais Por que quando falava, Não falava para mim, e sim altruistamente para quem estava ouvindo.

Informações são algo de extremo valor.
Algo de extremo valor deveria ser considerado

Por isso não repito, não mais

Pois na verdade poucos querem saber.

Saber de verdade
Poucos sabem de minhas luxúrias.

Poucos sabem o quanto sou capaz de ser e de fazer e de sentir. E nem todos que sabem são maiores do que o Mistério!
Na verdade ninguém é maior do que o Mistério ainda, Mas alguém ouviu isso?

O que me cerca. Em todos os sentidos plausíveis de uma mascara de ilusão mundana

Da alusão suprema dos pensamentos que se confundem na derradeira noite... Que serpenteia até o dia.

Até os raios claros da manhã Que jamais tocaram novamente minha face sombria.
Por isso não repito
Pois não entenderiam

Pois ainda seguro a velha caixa empoeirada, ainda tenho lastimas infames
Ainda penso nos distúrbios de outrora.

Ainda sou Eu mesmo e Ainda não me tornei eu mesmo

Por isso não repito
Pois não tenho razão a repetir

2 comentários:

  1. Como diria Mae West "entre dois males eu sempre escolho que nunca tentei antes"
    Concordo com você. Não se repita. Se reinvente.

    O vomitando voltou! Quer dizer...voltaram com ele, e eu como nao me aguento ja coloquei umas musiquinhas la que falam do momento, mas nada demais... Mas eu volto...

    Ahhh, Comprei seu presente! Se não puder ir no aeroporto dia 29 me mande seu endereço por e mail pra eu te mandar, ou se a Bia for mesmo eu mando por ela...

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaa!!! sabia q vc voltaria!! que bom!! Presente? Uaaauuuu!!! ja é um presente te conhecer pessoalmente!! então serão dois!! rs Farei de tudo para estar lá sim! ja falei com a Bia!! e sim vamos nos reiventar!!!

    ps: Quem é mãe West? rs rs

    ResponderExcluir