quarta-feira, setembro 22, 2010

A lista III - Versão indefinida como eu

Um corte de cabelo na diagonal, em relance com meros 25º
Cores que transitam entre dégradés púrpuros e a que a personalidade lhe oferecer para finalizar este debate estético exótico

(alguém que entenda minhas entrelinhhas e sorria com piadas internas de minha denegerada maquina de iéias de 11ov)


Noites eminentes transigentes, exigentes, sorridentes sem qualquer afeição aos ponteiros que cintilam ao fundo do quadro.

Sensibilidade em horas turvas demais para a visão.
Sombrias demais para a luz.
Escrotas demais para um bom senso.

Impulsividade movida por artes contemporâneas, auditivas visuais e descredenciadas de poder.

(Isso se torna inato em mim, mas em contraste com o resto, cada acrescimo se encaixa como LEGO)

Catar conchas no mar,
Comprar um bilhete de viajem na portaria da rodoviária sem saber aonde vai.

Conhecer alguém em um lugar onde somente haja você e ela!
Perder tudo no final
Ser alguém para somente algumas pessoas!

(Nem mesmo eu , ou o sub-EU entende essas coisas da lista, mas o cara que me manda escrever, é muito persuasivo)

E no cair das horas que ninguém mais sussurra estar ali de pé contemplando a luz da lua mesmo que somente em sonho, estar ali com as palmas das mãos sentindo o breu da mesma noite turva de dias anteriores.

Ser seduzindo pelos encantos da anarquia dos atos de uma dama
Descobrir novos segredos de meu alterego uniformizado e decaído que se mantém na sarjeta de minhas mil faces. Corroídas pelo tempo. Pela discórdia

Cumprindo sua função

Quero ousar tudo!

Tudo que ainda não tenha sido ousado... chamuscado ou desequilibrado pela leis ambíguas de uma sociedade moral...

- Moralidade!

Bela frase para escrever em camiseta zombando com peripécias teatrais ou singelas frases irônicas


Tudo antes que a lista da pessoas que se cansaram de mim não aumente demais!
Tudo isso antes que não me torne Uno

E ai começa outro ciclo, um que nunca vivi até hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário