segunda-feira, junho 21, 2010

E ca estou eu de novo....

E sim .. coisas acontecem não é...

Tive todas as fases, a triste... a derradeira.... olhos vendados do alto de precipicios...depois a forte.. aquela que diz para não derramar nem uma lágrima..e blá blá blá... todo aquele sofrimento contido somente em palavras... no minimo me transformariam em um corpo oco... mas com aquela supernova consumindo tudo....

Mas o que mais havia para se consumir...

E la estava eu mesmo me consumi... dias e noites sem descanso...sem vontade... procurando somente o que me manteria neste caminho frio e sem vida e sem dor.

Risadas insanas ... ecos inexistentes e as malditas sombras inertes na escuridão da janela do meu quarto....

Mas ai depois do renascimento e blá blá (ja falei muito sobre isso rs)

Ela surge... tão serena...e tão calma...

E acaba com meus planos malvados... Um anjo realmente...

E agora?
Agora se inicia uma nova história... melhor, mais forte!

E ela é Linda, em todos os sentidos!

Simples esta Vida!
Ela é a dona do jogo... a Vida... em contraste com meu real metabolismo para se tornar sensível... é vamos nós...

Um comentário:

  1. Lembra do meu comentário em "lagrimas escritas" ? Acho que vc saiu de lá né?
    (Alias acho que vou fazer um apanhado dos comentarios que eu fiz por aqui, alguns sao melhores que meus ultimos textos...que na verdade tem sido vomitos puros...Felicidade me deixa meio mongol...rsrsrs)

    e tinha aquele trecho do livro que eu tava lendo tb..."Embora adivinhe que em algum lugar ou em algum tempo existe a grande resposta para mim"

    Eu sabia que você ia achar a sua...

    Fico feliz por você!!!!

    ResponderExcluir