terça-feira, junho 08, 2010

Depoimento (achei legal postar)

Ahh... Como que isso funciona mesmo?
Ah sim! Cara... Tenho problemas com lances de depoimentos... Tipo não os escrevo, aliás não recebo muitos Tb!...rs mas estamos falando de um acontecimento Bipolar Histórico na vida de duas pessoas distantes... e que definitivamente não entendem o foco de tudo isso...o que torna tudo bem mais divertido... RS ah sim responder o depo... tenho problemas de foco, embora depois que comecei a consumir “Pensamentos Ariane” minha vida mudou! Eu recomendo...aliás opa n recomenda nãooo!
Realmente vc me desperta Naturalidade, mas porque me desperta? São tantas perguntas, tipo me despertou de algo que ainda nem tinha descoberto por si o que era vc é tipo uma maga poderosa que acaba com a trama do filme no meio e muda todos os parâmetros, até o titulo e indicações do filme terão que ser mudados... Mas o que pelo menos gostaria de tentar descobri antes da Maga poderosa é o nome do “the Fuck” filme...
Cara perdi o foco de novo...
Sabe o que estou tentando dizer... é exatamente o que n vai sári aqui! Por que estas coisas... Derrepente sou capaz de fazer vc ver... Em meus olhos e em um segundo, mas em linhas seriam necessárias muitas... rs só que em linhas é mais fácil...eu escrevo...vc lê a km de distancia e Bum!! Ou Pannnn!... Mas mesmo assim... acho que se valho mesmo a pena ...vou arriscar nos teus olhos lendo os meus ( nhhenehnehenhenhenehn Máster)
A h verdade é que é difícil lhe direcionar um elogio que 1º já não tenha recebido 2º que n ao soe normal... E 3º Não quero ser normal... Tipo mais uma sombra na fila... não porque sou melhor..especial ..não n ao nada disso ...só acho o normal Cruel... Cruel com sentimentos que dou valor demais... demais mesmo! E é isso que vc é... vc é essa pessoa que atenua os sentimentos que são simples demais para serem percebidos dentre os Sentimentos Dinossauros ... Tipo antes de brincarmos com o T-Rex... corremos juntos com os mastodontes ... Hauahuahauha isso foi ridículo demais até para mim... Me superei... com vc por vc de novo!!
Perda de foco detectado novamente... rs a verdade é simples como todas as coisa o são... Então... Gostei de você... gosto de você... E quero gastar mais tempo da minha vida falando contigo... por que vc me faz um bem danadooo! Danadaa! Hauahauhau
Então... se sou uma pessoa que vale a pena ter na vida... Minha vida vale à pena estar na tua... Sem kkk (uma parte séria dentre tanta bagunça... rs)

Um comentário: