quarta-feira, janeiro 27, 2010

Mais um daqueles...

Acho que hoje acordei com um resquício infalível de um sonho romântico... aqueles que quando você acorda continua a pensar... em como poderia ser real...

O fato é que despertei de outro jeito, e percebi que é exatamente isso que esta faltando na minha vida, um toque de romantismo... e para quem não sabe sou o esteriótipo do cara romântico.. ou era, mas, quando não o era ainda, era assim que Ela queria que eu fosse e quando realmente me tornei esse cara, ela queriam que eu fosse um cara durão... mas um cara durão daqueles que não choram nem mesmo no enterro do próprio pai, não abre portas, não se importa com seu cabelo, e nem repara se você fez as sobrancelhas rs... de certa forma ele não vai derramar uma lágrima por você mesmo que isso estraçalhe seu coração... e até agora não me parece o tipo e cara que uma mulher deseja ( ou posso estar enganado?)

Afinal de contas o que diabos ela quer?

Perdi totalmente o fio da miada... rss

Mas voltando percebi que Romantismo não se estende em uma vida, nem no decorrer de um dia, é um momento, é aquele momento em que os lábios deliciosamente estranhos se aproximam com uma delicadeza mutua, e o decorrer da respiração doce que sentimos um segundo antes da bocas se encostarem, sim encostarem levemente...e assim mais uma vez como que provando um alimento quente... e doce...

E isso é um momento... pequenos momentos...

É aquele primeiro dia no teatro que os dedos se tocam no escuro da parte inferior da poltrona, e que os olhos se encontram lúcidos quando ninguém percebe... aquele momento íntimo de duas pessoas que nunca se viram através de um olhar... Isso é romantismo para mim ...

Por muito tempo sempre estive procurando minha "musa", minha inspiração, hoje acho que isso nunca foi justo com a pessoa que estava, acho quer era duro demais, arrogante demais, e cruel demais...

Mas agora , vejo todos os meus erros, e consigo não ser mais daquela forma, consigo amar de uma forma que outrora me tornaria perfeito para quem ali estivesse ao meu lado, mas agora não sou....

Ironia doce ironia....

Mas este sonho de hoje, este desejo, esta busca que tanto quis deixar de lado para ser a pessoa certa para UMA pessoa certa, parece ainda estar palpitando dentro de mim, isso é uma ameaça, não para mim... então pouco importa.... que venha as areias do destino, que mesmo ásperas recebei de olhos abertos


Existe um desespero dentro de cada um , uma jaula escondida no escuro alimentada por cada frase suja das pessoas importantes de minha vida...

Essa jaula gera lágrimas para manter o desespero longe

Mas as vezes é difícil o manter preso...

2 comentários:

  1. Você disse tudo. O romantismo está nos momentos... Eu por exemplo, não sou nada romantica como um todo, passo a impressao até de ser meio durona demais, mas nos pequenos momentos é que a gente se mostra de verdade né? sei lá.
    E vc vai me odiar, mas, sim, eu também acho que homem precisa ser durão. Porque faz a gente se sentir protegida talvez. (ok, eu sou machista.)Mas que perceba que eu cortei o cabelo. Ou seja, mulher é complicada demais.
    Mas sinceramente eu acho que a gente tem que parar de ser o que os outros querem que a gente seja, e achar alguém pra quem a gente possa ser o que é.
    Não to falando que não devemos mudar, mas não dá pra mudar o modelo inteiro. Eu vou ser sempre um modelo 80/81. Não queria que eu seja o modelo super alegrinho/bobinho 89/90.

    "Existe um desespero dentro de cada um , uma jaula escondida no escuro alimentada por cada frase suja das pessoas importantes de minha vida..."

    Ok. nem vou comentar isso, pq ja sei que isso vai ficar remoendo aqui o dia inteiro.

    ResponderExcluir
  2. Aaaah, eu não consigo te ver como um cara "durão"... aparentemente, talvez, sim. De fato, nunca!É isso que faz vc ser vc...rs.

    Por que manter o desespero preso? Mantenho os meus bem soltinhos por aí...rs

    ResponderExcluir