terça-feira, janeiro 12, 2010

Desejos....

O que posso desejar, se não tocar as estrelas e enlaçar o cosmos nas pontas de meus dedos...

O que posso querer, se não voar entre o espaço e caminhar sob o sol...

Cultivar as estrelas da morte e decidir não deixa-las florescer por se apaixonar pela vida, e descobrir que a beleza da vida está exatamente no seu fim... ou no fim de tudo...

Ser um personagem de um história que realmente tenha um final feliz...

Ser peça fundamental da harmonia celestial que rege o Universo da forma mais simples que existir e perceber isso...

Ficar junto de quem quero ficar.... mesmo que talvez não saiba quem é ainda

Acreditar que ainda não sei com quero ficar...

Cumprir promessas que faço para mim mesmo....

O que mais posso desejar?

2 comentários:

  1. humm...

    Realmente. Sintonia é uma boa palavra... Apesar de voce ser um pouco mais sutil. Acho que um dia serei menos incisiva, e talvez assuste menos...

    Embora as minhas estrelas da morte eu não cultive eu construa...Ainda vou destruir um planeta com a que eu to projetando. rsrsrsrs (Star Wars mode: on)

    Se eu te sigo e vc me segue, ficamos assim, correndo em circulos? rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. É mas eu digo de carteirinha. Não procure pela rispidez... Perdi muito mais do que ganhei com ela. 'Vão trocá'???
    Procure não precisar. Firme, sem ser rispido talvez seja melhor...

    Ah, e quando vc parar avisa, pq eu sou distraída pra caramba e posso acabar te atropelando...rs

    ResponderExcluir