terça-feira, janeiro 12, 2010

Não espere nada de mim...

Sim são apenas anos... de dedicação e mudança emocional...

Por que esperar?

Só mudei meus vícios, minhas atitudes, meus amigos , sim aqueles que me convenci que não eram amigos de verdade... e nem me arrisco a lembrar o porquê de você fazer com que ache isso..

Só enlouqueci várias e várias vezes e fiz coisas das quais não me orgulho nem um pouco, já me tornei vítima da noite, vítima das noitadas sem fim, e daquele velho sentimento depressivo antes de adormecer, quando isso ocorria...

Ja pensei em passar as férias no inferno depois do que passei por sentir isso que me nego a reconhecer ser amor, pois amor não haveria de ser correspondido? - ou Quem quer que seja que inventou isso deveria ter a mesma idéia da pessoa que inventou a energia nuclear?

Fiz planos e promessas cumpridas, e apesar dos contratempos, me tornei a pessoa ideal...

Mas, não, não posso, não devo esperar nada? por que deveria esperar?

Se ela nem ao menos sabe se ainda está apaixonada...

Sim , sim assumo meus erros , até aqueles os quais não me recordo, e sim ou um idiota que quero continuar tentando, por que sou ingênuo demais, emotivo demais , para lidar com o fato que de não gastei meus último esforço na campanha de encontrar alguém e ser feliz ( feliz...hauhauahu)

Mas agora... bem agora não sei mais... a vida é hirônica demais...
Sou um peixe fora da agua lutando para continuar vivo, mas nem sempre fui um peixe e nem sempre precisei de agua...

Me tornei este maldito peixe, para esta maldita sereia... para que assim como um peixe ela me jogasse fora da agua...

E achas que quero voltar a ser o que era? ainda quero ser o maldito peixe, inconscientemente consciente disso.... .......... .............. ............. .................

Nenhum comentário:

Postar um comentário