quarta-feira, janeiro 13, 2010

Insights...

Sabe, hoje acordei (atrasado como sempre) com um forte sentimento de que tudo que esta acontecendo na minha vida de ruim no momento era meio irreal... o foda é que realmente não é, mas, este sentimento falso me deu um pouco de perspectiva do que poderia me ajudar.
Tendo em vista que os falsos conceitos de felicidade se adequam a minha vida normal, os falsos conceitos de que tudo está bem poderiam se adequar ao meu dia também, pelo menos posso me enganar até alcançar um copo qualquer de algo que me tire da realidade, que me deixe inerte em sonhos novamente, para que assim acorde novamente em mais um dia com mais um falso sentimento de que está tudo bem... assim espero!

Visto que todos tem me enganado constantemente com promessas, com juras e todas essas baboseiras que fazemos quando queremos persuadir alguém...

A revolta tem me encontrado constantemente em cada esquina, em cada casal feliz que vejo nas ruas, nas lojas, e até nos bares, lugares de depressivos constantes... e isso me revolta ainda mais... não parece ser muito o que gostaria de ter, aliás de partilhar, ao invés de sentar todo dia no mesmo banco olhando a mesma paisagem abstrata... que nada significa e pensar , e me martirizar por algum erro que não consigo detectar na minha conturbada vida amorosa...

Uma vez a muito tempo tive um sonho, onde alguém que parecia ser importante me dizia que meu dever era simplesmente passar as lições , e que não ficaria com ninguém para mim (então por que diabos passaria alguma lição?) Achava que deveria ser professor, mas analisando melhor - devo ser cozinheiro

na época não entendi, mas relembrando agora percebo que todos os meus ex- casos aprenderam algo valioso e se tornaram pessoas com vidas felizes daquelas de se sentir inveja... Realmente não me atrevo a dizer que eu tive algo a ver com isso, mas ainda estou aqui, não tão bem como elas estão, nem tenho o que elas tem...

O que fazer? já pensei em reconquistar e ja pensei em ser conquistado, atitude e subversidade lado a lado... mudanças demais, talvez, mas pelo menos é um novo ciclo começando...

2 comentários:

  1. Sério...Sei lá.
    Esse é o tipo de post que pra comentar eu teria que fazer isso frase a frase.

    Tem um filme horroroso mas que eu me identifiquei bastante. Good Luck Chuck (ou Maldita Sorte). Já viu? O protagonista é um cara que dá sorte para as mulheres com as quais ele tem relação, depois dele TODAS encontram o amor da vida delas.
    Acho que sou meio Chuck. Impressionante.
    Por isso que eu desisti de vez... Essa coisa de amor não é pra mim.

    ResponderExcluir
  2. Ah! Diante do post e do comentário da Marcella, me sinto a vontade pra comentar isso com vc, ainda que seja por aqui. Me sinto da mesma forma. O ex (que vc sabe quem é) está noivo e um outro (relacionamento rápido depois do que vc conhece), vai ser pai. Estou pensando em andar com um crachá: "Quer casar e/ou constituir família? Pergunte-me como."

    ResponderExcluir