terça-feira, fevereiro 04, 2014

A vida ou algo que valha

Para começar... Irônico escrever sobre tal assunto esperando alguma vantagem, a começar pelo celular que mantém o teclado na vertical, sendo que escreveria muito mais rápido na horizontal por algum motivo ele não me dá essa opção, pois algum ocidental desenvolvedor de softwares la na Ásia ou sei lá onde está. (e de boa isso não é importante) decidiu que uma programação que permitia o usuário usar o teclado em duas dimensões nao seria necessário para o sucesso da produção de seu novo telefone. Talvez a "birra" fosse com os softwares americanos que pela sua cultura e pelo seus indivíduos sempre demonstraram preguiça e desleixo na criação de novas culturas, tanto literárias como artísticas.

E sim ficaria feliz em crer nisso e saber que talvez esse "japa" estivesse atrasado para festa de sua filha de dois anos, já que perdera a festa de um ano trabalhando na Nokia até tarde, para mostrar sua honra.

E lógico sua esposa o apoiou.

E isso justifica a vida de um sul americano escrevendo na madrugada as 3 da manhã sugando o pouco que existe de si mesmo em sua viajem astral acordado, e que acabou de descobrir pelo menos em sua mente o motivo do bendito teclado estar na vertical

E sim amigos isso é a vida ou a coisa que a valha. Criar, acreditar e fazer seu caminho, mesmo que isso tome momentos da sua vida, mas acreditar acima de tudo que essa é a lei universal da sua concepção, acreditar em algo por mais tempo que tudo e continuar acreditando e fazendo daquilo a verdade mais importante de sua vida.

Até que aquela coisa mais improvável se torne tão real que lágrimas caiam de seus olhos sendo pra si impossível.
Mas para o resto do mundo completamente normal, e se alguém em seu meio perceber a mágica que tu fez, completa-se o circulo pois ele será o ser que continuará sua vida e você está livre para amar, e viver no mundo que criou.

... Com mais de 50 anos creio eu...
Mas o segredo é achar alguém e aceitar mais e mais sua vida, suas idéias, até que saiba que chegou na ágape, que chegou no incondicional, que não existe medo de perdê-la, pois faz parte de você assim como o ramo faz parte da folha e não há vida sem eles e não ha vida de outros sem eles. Entender o futuro é a vida ou algo que valha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário