sexta-feira, fevereiro 28, 2014

O que eu quero ver sobre a minha

Vida, ela me faz respirar todos os dias e me trás
Infinitas possibilidade de escolha ou mesmo do modo de...
Ver as coisas, tenho pensamentos que sei que posso
Imortalizar em palavras, mas quase todos são a respeito do...
Amor, e isso é tão único e tão...
Meu.

Viajo tanto nas imagens ja vividas em minha mente e tento nunca
Omitir o que sinto e quero muito que ...
Cada verso destinado a você seja uma prova de todas as...
Emoções que são somente suas e...

É quase impossível colocar em palavras tudo que sinto...

Amor, oque quero realmente te dizer é que...

Por mais que tenha vivido tantas
Emoções parecidas com a que sinto com você
Sempre lembrarei daquilo que queria...
Sentir de verdade.
Ontem você sentiu falta de como eu era mas hoje estou aqui para te dizer que nosso..
Amanha está escrito e é lindo pois por....

MAIS...

Intolerante que eu possa ser quando discutimos...
Minha vida sem você é sem sentido, sem...
Paixão, eu cheguei até aqui para te conhecer e ...
Onde quer que você vá estarei ao seu lado, com lágrimas ou com...
Risos...
Toda minha vida se tornou melhor...
Antes de você não sabia sonhar com meu futuro e nada nem...
Ninguém pode mudar meu amor por você
Temos algo tão bonito que as vezes esqueço o que é tristeza e podem ...

E podem até...

Dizer que sou exagerado, mas exagerado é o....
Amor que nasceu em mim.

MINHA.

Vida
Insensível vida.
Desculpa se esqueci de te mimar meu.
Amor.

Só saiba que voltei, pois você é a pessoa mais importante da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário