quinta-feira, setembro 19, 2013

Comédia da vida particionada

Difícil não é escrever sobre a tristeza da alma,  da dor e da calma de um pensamento de horas procurando a resposta do coração,  difícil é rimar tudo isso com cuzão, sem saber se é com Z ou com S.(Nada que mude o tempero agreste).

Tão diferente daquele púrpuro do miojo que todos agora fingem não saber por que se conhece é pobre assim como eu.

Difícil e fazer comédia da vida, sair sangue lilás da ferida,  escrever linhas compridas, rimando com idas e vindas... Sendo engraçado e assim ser a autêntica saída.

Comédia é nossa vida... Aquela escondida na madrugada, sozinho, no quarto bebendo cerveja escondido e escrevendo besteiras no celular. 

(Que domina a estigma da era tecnológica da mesma comédia tão simplória e menos metódica, ou sei lá eu aonde vai...).

E você a urinar de 15 em 15 minutos, até que o tempo aquele cretino passa e acordam as pessoas normais, tipo, seu pai, sua mãe que ainda está morando contigo porque você ainda não saiu de casa... Mesmo com quase 30...

E dai.  Você ouve ônibus passando, dizendo que pessoas normais vão trabalhar, e seu saco aperta e quando você vai urinar... Todo mundo acorda.

Seria normal você ir urinar,  colar na sacada e fumar um cigarro que nem quando você morou por um tempo ou com o amigo ou com a antiga namorada, mas com teus pais... Não é legal, é legal pra quem você conta na  mesa de bar, e isso... Isso é comédia.
Mas só é engraçado se você tem emprego, tem algum dinheiro e veículo,  está com uma carreira e não com um emprego... Emprego é Toyota é vida remota sem sonhar grande sem discordar do japonês filha da puta que te xinga nessa língua lazarenta, mas que no fundo poder para ele é pedofilia avançada, é honra granulada em foder com tua vida o que não fode com o pinto pequeno que tem... e é pequeno sim e isso japonês lazarento é comédia no continente inteiro... Aceite.
E quem não tem o dom da comédia assim?

Bem isso eu tenho, mas ainda canto o tema do missão impossível as três da matina para religar o Wi fi que meu pai desligou porque gasta muita energia aqueles quatro leds acesos.
Talvez vocês questionem porque ainda estou na casa dos meus pais, e eu vos digo que ainda preciso de um vídeo game,  uma tv e um lap fudido, e alguns dirão que estão a minha frente,  em casa em carro, em tudo.

Bom, sei também que tais pessoas estão a minha frente na velhice do corpo e do Espírito, pois não tenho pressa em ficar velho, aliás, não tenho pressa.
E é por isso que esta comédia é para poucos que como eu ainda tenho um senso de humor tão eloquente que ainda dispara gargalhadas com Monty Python... Agora se me dão licença... Vou mijar.

Vou deitar e pensar na vida e antes que você ria de mim... Já ri inclusive de você achar graça em Mim já que a garota que mais desejo esta apaixonada por mim e nunca por você...  E isso é engraçado seu Noia... É demais de engraçado.


E meu Hauhauahauahua vem de antes de tudo e por isso nunca ninguém entendeu, pois já ria da sua cara ha muito tempo, e essa é a essência da comédia da vida particionada.
:

Um comentário:

  1. Uhauhauuhauhauhauhauhauha! Japonês adora foder com os outros (eu que o diga)! Adorei!

    ResponderExcluir