segunda-feira, setembro 23, 2013

Ela.

Ela.. Essa que me tem tanto, mais do que eu mesmo tenho pra mim
Ela que não precisa me amedrontar querendo me deixar.
Simplesmente deixa o medo que ja está nas minhas entranhas escorrer pelos meus poros e tirar meu sono já que eu mesmo tenho um medo irracional de deixá-la.
Medo de não aguentar seus defeitos, medo da raiva que sinto pois ninguém foi mais gostoso de abraçar, de beijar, de sussurar no ouvido coisas bobas do que ELA.

E ela não vê,  não compreende que não quero perder nada ao lado dela com brigas, com palavras vazias, ou com facetas do incômodo incontrolável da minha personalidade "desenfreável" nas visitas ao meu habitat tão supérfluo, nas noitadas no meu quarto, ou no mundo ridiculamente vitual, que habitamos fingindo não enaltecer seus valores, mas trazendo para nós um paradigma hipócrita em nossas versões nos debates sem fim e sem valores, ou sentido para aqueles que dizem se amar...

Me machuca não aproveitar cada momento ao lado dela, eu sangro a te olhar e te perguntar sobre seus sentimentos e não haver resposta, nem nada que ao menos você procure em sua mente.

Odeio o não,  quando na verdade há mil palavras para me insultar e tais insultos não explicam porquê mesmo assim, ELA diz não viver sem mim.

Fadas mentirosas e seus contos cruéis...

Eu choro por querer tanto alguém e não ter e é mais terrível essa pessoa estar procurando exatamente o que mais do que tudo quero dar.

Como ela não compreende?
Que raios de maldição é essa?

Que estou fadado a ter que terminar por raiva com a pessoa que incondicionalmente quero estar e ela, mesmo desejando cada momento ao meu lado impõe mil condições desnecessárias para o bem que ela mesmo não deseja?

Quando o Rouxinol poderá cantar para sua princesa
Quando suas penas deixarão de cair e não ter brilho?

Quando ELA será ELA.... A maior prova do meu amor é te esperar eternamente,  mas não quero mais brigar, nem sangrar sem saber porquê...  A cada briga vejo o quanto não quero jogar ao vento essa história.

Mas preciso descobrir isso com beijos não com gritos
Preciso... Antes que minha luz se apague porque sinto que talvez ELA seja a última dama do meu caminho.

ELA.

Ou mais ninguém com tal poder sobre a água que escorre vez ou outra de meus olhos.

TERIA UM DEUS UMA AMANTE QUE TEM PODER SOBRE A CHUVA DELE?
Isso explicaria os trovões que gritam cada vez que seu coração se parte.
E estranhamente chove la fora nessa madrugada fria

2 comentários: