quinta-feira, novembro 24, 2011

Conflitos



Conflito...
E a palavra que mais tenho me ouvido dizer.
Tudo em mim tem gerado esse conflito.
De Ego de Sentimentos
De entendimentos,
E a famosa Neurose, o a falta dela.
Achar o não achar,
Você fala com alguém no msn, face seja lá onde for até mesmo ao vivo pode acarretar essa Neura, tipo será que falei merda, será eu não estou sendo agradável...
 Vivo em uma constante névoa da mesma pergunta
Por que Diabos falei isso ou fiz aquilo, o não falei nada.
Mas não adianta, sou eu, já me peguei lutando comigo mesmo, tentando resolver coisas que eu faço sem ver...

Mas agora eis que chega o momento que eu esperava, só não achei que iria vir no momento que eu esperava Encontrar alguém... Encontrar mesmo,
Não deixar rolar, Não me satisfaço só com isso, tem que ser forte, tem que ser mágico, de outro mundo.
Coisa do espaço sideral, coisa que realmente valha a pena...
Ou que seja perigoso, que possa acabar com a minha vida.
Eu quero isso
Se não fico aqui no meu cantinho e vou vivenciando estes perigos, estas emoções até mesmo ne um copo de absinto.

Quero Magia! Se não  a tiver eu mesmo a invento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário