sexta-feira, dezembro 02, 2011

Madrugada...


Como somos vistos...
Como entendemos as coisas, qual é a ideia superior dentro de nossas cabeças.
Ficamos meses ou anos achando que entendemos alguma correlação do ser em relação a se relacionar, Construimos dogmas e personalidades, e nos achamos o próximo em tudo.
Porem não é assim...
Sempre procurei uma forma de amor ao menos parecida com ao que senti pela minha ex-parceira, tudo que fui capaz de fazer, aceitar, dar de mim.
Achava que uma hora seria a minha vez, 
Alguém me amaria daquela forma, 
Eu seria o senhor do conhecimento, mas simplesmente as pessoas mentem.
Não somente para nós, mas para elas.
Igual o sentimento de um amor maior do que tudo e lhe prometem o mundo novamente
Por quê?
Para nada, egoísmo e egocêntricidade. 

Eu sempre fui um cara egocêntrico... Filosofava junto com o mestre Nietzsche... E me achava o tal
Dono de todas as coisas que julgava ser verdadeiro pelo meu mundo.

Ate conhecer o amor.
Rendi-me, me submetei a tudo por ela.
Sofri, falei          
Sofri, me neguei.
Sofri me calei.
Dai cheguei à conclusão de que a forma para não quebrarem novamente seu coração era fingir que não tinha um...

Deu certo por um tempo, até conhecer outra pessoa... Arriscar e ser quebrado novamente e ver que meu coração era forte... Muito forte, mas apaixonado pelas minhas ideias, e por mais nada, Acredite...
Fiz uma pessoa... vivenciei com ela oque eu achava valer a pena
Mas somente a mim valia...
De novo me enganei e não sei mais a que caminho seguir, sabe que uma pessoa me alimentou o desejo me fez querer novamente algo que não queria ha muito tempo...
E aqui estou... Desacreditado

Mais ainda acredito nas coisas mais bestas... Olhares...

Palavras...
Mas o que mais descobri de tudo isso é que

Primeiro: Sempre estive certo
Segundo: As pessoas te enganam... Simplesmente  se enganando
Ex: Não tive somente uma garota que escreveu que iria me amar para sempre nos arredores do meu quarto
Ex²: Não tive somente uma garota ao qual disse que iria terminar comigo primeiro
O Amor te encontra, mas acho que agora... Agora estou esperando
Sabendo... Que o que quero
Por ter o conhecido... És uma longa espera...


Nenhum comentário:

Postar um comentário