quarta-feira, agosto 18, 2010

A lista... II

Quero mãos com textura macia que possa sentir de olhos fechados.

Quero os dedos de traços finos desenhando em meu rosto...

Quero poder fazer o mesmo escrevendo sobre a pele dessa tal pessoa
...

Enquanto ela tenta decifrar... e quando decifra.
Sorri e esta é outra coisa da lista
Um sorriso puro de alguém que sente algo inexplicável por mim.

Ok:::: talvez seja pedir demais...


Um refúgio confortável onde possa me espreguiçar


Um agasalho e umas passagens que me levem para algum lugar (com certeza)

Alguém que me acorde no Domingo (a mesma da mão macia)
Alguém para levar para jantar e que escolhas filmes comigo na Video in.

Alguém que brinque com cachorros de rua

E que se embriague na madrugada

Esta lista esta pedindo muito UMA coisa...

Preciso continuar outra hora.

Um comentário: