quarta-feira, agosto 11, 2010

Opinião de roteiro para As Parcas - ligando as linhas

- Oi... Bonita tatuagem... Onde você fez?

- Foi lá em Sampa... Galeria do rock

- Legal... Adoro São Paulo... E Galeria do rock diz tudo não é. (pausa) Errr desculpe... Parecer meio bobo, mas tenho certeza que já te vi em algum lugar.

- Você está me pedindo desculpa por parecer bobo... – Um lindo sorriso – Sim acho que já nos vimos, notei que você ficou me olhando quando cheguei (sorriso maldoso) de onde acha que nos conhecemos?

- Deve ter sido de alguns dos meus sonhos (falo baixo)

- Como?

- Digo, Deve ser daqui mesmo, estou sempre aqui.

- Humn acho que me lembro de você, daqui mesmo... (pausa) você não era namorado da...

-Iiiiiiih – Cara de dor – Ééé é sim era!

- E não estão mais juntos certos?

- Certo! – e você namora o gordinho né... Ops desculpa... (risos)

- Acho que não por muito tempo... Pausa

- Como assim?

- Não estamos mais tão bem e – olha fixo - Conheci alguém!

- Humn –olhar de decepção- pessoa de sorte hein!

Ela o olha por alguns segundo e ele sente que ela o esta vendo nu, que olhos verdes mais poderosos... Seu rosto muda em um bonito sorriso.

- Bobo.

Mal a conheço e minha pele arrepia com ela me chamando de bobo.

- Como assim.

- Os teus sonhos comigo, como foram?

- Ah... ... ( sem fala)

Mal posso esperar até o dia disso... As parcas estão cientes

Um comentário:

  1. Não sei o que dier deste texto ai!
    Mas eu gostei...
    Beijos Marcionitosharcore!

    ResponderExcluir