segunda-feira, agosto 09, 2010

Jogo da fomentação

Encarar os desafios! Não ligar para o que os outros dizem. Não correr atrás de Amor ou de paixões Não ligar, não viver... Não respirar... beber menos


Sentir mais...

Um ciclo, um circulo de entretenimento e emoções subjugadas pela massa infame que nós mesmos tentamos manifestar, em conversas e em tudo!

Essa é para você que achou que eu nunca falaria nada, realmente não falo, não falo para pessoas que não me entendem ou que nada terão a ver com as minhas conclusões, afirmações... Não busco e não corro ao encontro de pessoas que concordem com minhas visões

Mas ENCONTRO
Em coisas que escrevi
Simplesmente eu tenho muitas ideias na cabeça!
Simplesmente nunca espero que alguém leia!
Deixo sempre a esmo e espero!
Sou bom em esperar... Mais uma dádiva das lágrimas que sequei de meu rosto!

Mais uma...

E realmente acha que as deixaria consumir meus pensamentos...

Deixei-as aqui... No papel...

Seus olhos a encontraram

Você nem ao menos falaste comigo... viestes só até aqui..

E o que ficou... pode ser mais forte do que se foi?

O que escrevi agrediu teus sentimentos?

Mas coisas fracas são fáceis de agredir...

E se forem fortes mesmo ainda estando fracos... Eles sobreviverão, mais não é o caso... Por que?


Por que em mim ja morreu algo que não queria! Mas me atento ao grande jogo da vida, do Amor e da sedução...

Isso se deve a algumas trocas, algumas respirações falíveis a erros que tanto necessito... alguns toques de dedos macios em meu rosto...pessoas carinhosas que permitem rumos nas madrugadas afáveis ...nas inconstantes horas antes de sono antes do pedalar,antes do esforço diário de busca de vida.

Deve-se a troca de sabores de duas performances de minutos anteriores ao olhar

Aquele que nuca dou...

Mas que o dei pra ti...

Mas desperte-se do refúgio, não te encaminharei como uma carta ou um telefonema de agouro. se não o queres não os terás... É simples...

Foram se dias... foram se noites

E foram se outros lábios... os quais não marcaram presença constantes...

São só palavras ao vento para mim

Só mais uma limpeza mental de mais um fim de semana!

A Quarta foi ótima!

E quem sabe atinjo a pessoa que quero com estas palavras

A Quarta e sua intensa madrugada foi ótima

O gosto foi ótimo... (gosto de "mais")

O #foda da situação é que quando escrevo coisas boas... elas não chegam até onde eu quero, mas experimente sem intenção vomitar desaforos (M. não é plágio! rs )

E eis que uma grande exaltação de discórdia te seguirá em rumos insólitos!


Mas se você leu até o final... se você leu só... não questione mais... eu sei de algo que nem você sabe... (isso é para uma pessoa só, para uma pessoa que não ia mais ler meu blog... e que pensou antes de clicar no link, mas chegou até aqui... rs)


No fim de tudo ... é só mais um jogo.

E se entende isso, já perdemos muitas coisas, sem deixar ...não quero perder mais nada... nem querer perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário