terça-feira, agosto 10, 2010

Dois Delírios

São sete mares há serem cruzados mesmo que as águas frias dilacerem a pele em volta dos olhos...

São sete dores em toda a longa estrada... Que são sentidas e mantidas a cada passo da miséria que se segue dia após dia

Apos a retomada de mim e minha sombra novamente no caminho tortuoso onde somente a minha voz parece ter alguma vida... Miseravelmente uma vida

São sete lágrimas... Antes do dia... Do sétimo

Sete donzelas... Sete bebidas

Sete tombos... Faltam ainda Quatro. (agora somente 3)

E continuo a seguir e aceitar... E comprometer minha dignidade, minha sobriedade...

Coisas que faço sabendo que me fazem mal... Coisas que faço na hora em que penso nela... Talvez esperando uma salvação... Mas quem disse que quero o anjo de asas brancas...

Prefiro os caídos

Tal como eu...

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Delírio numero II

... Respiro profundamente... Tudo que ela faz me afeta...

Brigamos... Foi horrível... E segundos depois já havia me arrependido de tudo que tinha feito e falado... Mas ainda remoíam em mim as coisas que ela falou e também fez...

Mesmo assim é tarde, temos que dormir... Ouço a respiração dela... Sei que não está bem...

Quero tanto abraçar ela, mas é como se um cubo de gelo estivesse sobre meu peito me impendido de sentir aquele nosso amor febril.

Então ela fala... A voz dela voltou a ser doce. Serena. Encanta-me...

Não dá. Quero tanto abraçá-la... Totalmente diferente de minutos antes... Não sinto raiva. Só um carinho. Um afeto. tão bom..me acalma e derrete aquele cubo de gelo...

Quero... Vou... Darei a braço a torcer. Não quero ficar brigado... Nunca quis...

Estou abraçado com ela agora... Posso prometer o mundo para ela quando a tenho em meus braços... faço o que for possível para vê-la sorrir...

Oh Deuses. Como eu amo essa menina...

Sei que dormirei bem. E sem me esforçar nem um pouco a primeira coisa que direi ao amanhecer é que a amo... Meu primeiro pensamento, aquele pensamento só meu. Será dela...

Tentarei ser rápido para preparar um copo de leite quentinho para que ela tome ao amanhecer, para poder sentir pelo menos por alguns segundos antes de ir embora. Que cuidei do meu mais difícil e complicado tesouro...

E tentar fazer-la acreditar no meu carinho e que posso cumprir sim o que prometi a ela...

Tudo vai ficar bem. Eu sinto...

Eu quero.

Eu amo

Você.

2 comentários:

  1. Não preciso nem dizer quem eu vi neste post, né?!
    Mas, é lindo!
    E quem falou que não é real!
    Já foi bem real!

    Beijos, perdão pelo comentario...
    Não é pra lhe deixar na bad, juro!!!

    ResponderExcluir
  2. Por que vc acha que chama-se delirios? vc acertou!

    ResponderExcluir