quarta-feira, agosto 04, 2010

O Plágio dos calados

Estava eu a futricar em lances alheios e me deparo com aquele Re-make totalmente intencionado de peripécias amorosas a Lá Astarielle.
Dai fiquei a me perguntar, será que tudo que fiz nesta história foi apresentar os conceitos de como deveria ser?
É como compor músicas para outros cantarem .... Mas ao mesmo tempo.. não se chegará até o fim, pois, eu mesmo não demonstrei como seria a segunda parte dessa desventura premeditada. Só me resta chamar a face zombeteira de minha dádiva maior - (Emoção e Sarcasmo?) È ridículo a cópia malfeita de tentar ser Astarielle... E é ridículo e frustrante para mim ter feito parte dessa história malfeita, mal escrita, e muito mal interpretada...

Mau de maldade mesmo... Era tudo o que não precisava, no fim devo merecer, acho que ja me livrei do Inferno... talvez purgatório..(
se acreditasse nisso)
A minha essência não está ali em nenhuma fala, em nenhuma ilustração, mas a cópia e o plágio estão em todos os lugares. E eu que achava que isso só nascia em outras coisas relativas ou não a arte, mas acho que Amor é Arte, mas você não dá consultoria a isso... não é.
Mas o plágio banal de minhas ações, de minhas palavras, de minhas atitudes...
É incumbido de uma falta de personalidade...
Pelo menos eu tenho isso demais ( É o que me ferra na maioria das vezes!)

A frustração na verdade se deve a erros grotescos meus... acreditar que tais palavras eram para mim, quando na verdade...

Nunca foram, acho que o o mais nefasto de tudo isso é a minha publicação

prévia de que
nada me ofende
nada me destrói e tampouco
nada ficou.(
Vamos aceitar isso?)

Estava na hora de mudar mesmo e minha criação será revitalicia em todos os maus e bons sentidos dessa grande piada que alguns chamam de
VIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário