segunda-feira, julho 12, 2010

Razão ,Estação ou....

Segunda Feira...

Mais um fim de semana distorcido e exagerado.... dessa vez ninguém roubou minhas memórias, na verdade foram acrecentados fatos....fatos que me deixaram ao lado da repreensão verbal...

Tu sabes... Quando queremos exasperar nossas falas, mas no entanto algo nos confude e nos dissimula a ficar quieto ou burlar a própria fissura em responder..

QUINTA... foi tudo louco demais... derrepente eu não estava mais lá

Tudo culpa dela, afinal a culpa sempre é de alguém, e sempre escolho a mim mesmo para carregar o grande fardo da culpa... mas não desta vez.. é frsutrante demais manter a culpa em mim mesmo assim... mas quem liga para a culpa... ou para mim... ou pior .. para a minha culpa...

SEXTA.. hahah sexta é melhor não falar, depois de ser deixado de lado, e saber muito bem o porque depois de imaginar que os quadros que pintei seria olhados e tocados e até mesmo poderiam repintar com outras pinceladas que n ão teria nada de mim... nem um pouco..

Mas o que dizer dos quadros?
Quadros não reconhecem os seus donos e tampouco tem alguma noção do que afetaria os seus criadores, mas tampouco estou falando de quadros e tampouco que fui o criador de alguma coisa, pois, achei que havia sido ...achei que algo tinha sido criado... Mas não foi... agora não sei mais o que fazer... Ha não ser ouvir Stiff Little Fingers... e escrever ...escrever sempre ajuda!

Mas Sexta... sim frustração no ponto máximo... e eu tentando enganar a todos ... bom .. enganei.. lá estávamos em um carro transcendental...com ares e impáres... nada que ninguém possas entender War pigs e muita insanidade humoristica.... como dizia Matanza

É sempre onde tem mais barulho / Maior cheiro de bagulho..rs

E assim a gente a sexta para os Sabado .. pelo menos eu que não dormi nada... Sabado estragado.. e estranho...sentimentos confusos dentro de mim ... ainda não sei ao certo porquê

Gostar de alguém de novo é foda!! ainda não sei como fazer isso...
Não de longe... não com tantas informação e pessoas querendo a todo momento me frustrar...sei nem oque querem... mas quer saber... confio nela.

Mas somente nela... não neles...e isso já é chato para mim....

Afinal o que tenho feito de errado?

Dizem que as pessoas aparecem na tua vida por uma Razão
POr uma Estação
E as vezes para a vida inteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário