segunda-feira, julho 12, 2010

Por que inspiração também cai fora....

Segundos depois de um post...
Percebemos que é injusto ter certeza das coisas...


E nada se sabe da vida.. só que ela é sacana!
Mas aprendi.. a superar os malditos elefantes que sentam em nosso peito.
Aprendi que as pessoas que gostamos ...tem que ficar por perto, mesmo que nos machuquem.

Aprendi que gostamos delas por nos fazerem bem... e isso é feito muitas vezes
Então por que não mais vê-las por um ùnico deslize.. ou por alguns a mais.

"Não te poderei ter pois em meu intimo tudo estaria terminado
Quero que apenas surjas em mim como a fé nos desesperados"

Ainda caminho... mas dificilmente serão passos certos!
Nada de passos certos para mim ... não agora!

Insanidade... é ela que tem me feito caminhar e tem feito os poderes estarem funcionando... ainda consigo deixar as pessoas surpresas, mas e quando me volto para o refúgio e nada lá tem...

Somente mais um canto vazio... novamente.

Nada de lágrimas, nada de nada...

"No entanto a tua presença
é qualquer coisa como a luz e a vida
E eu sinto que em meu gesto
existe o teu gesto e em minha voz a tua voz "


Era assim mesmo... mas queres saber no que devo acreditar?

"tu irás e encostarás a tua face em outra face
Teus dedos enlaçarão outros dedos
e tu desabrocharás para a madrugada.
Mas tu não saberás que quem te colheu fui eu,
porque eu fui o grande íntimo da noite.
Porque eu encostei minha face na face da noite
e ouvi a tua fala amorosa.
Porque meus dedos enlaçaram os dedos da névoa
suspensos no espaço.
E eu trouxe até mim a misteriosa essência do teu abandono desordenado.
Eu ficarei só
como os veleiros nos pontos silenciosos.
Mas eu te possuirei como ninguém
porque poderei partir.
E todas as lamentações do mar,
do vento, do céu, das aves, das estrelas
Serão a tua voz presente,
a tua voz ausente,
a tua voz serenizada."


Tinha tudo... para dar certo... ainda tem... mas conheço bem as pessoas... conheço bem a mim mesmo!..

Mas é bom saber... que sou capaz de gostar de novo o foda e descobrir isso quando se está sozinho novamente...

Até logo Inspiração... estarei sempre te esperando...volte logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário