terça-feira, julho 06, 2010

Uma conversa entre "Eus"

Tudo processa...
Tudo processa...
tudo até mesmo eu mesmo Acho que rola como uma "partição" no meu cortex cerebral Enfim... Houve um tempo ...pequeno tempo, em que as folhas eram vistas de várias formas e a beleza de tua queda sonolenta e macia até o solo seguindo o tempo, inevitável tempo... Comprometia a visão da morte de sua primeira descida ao solo... Era belo de ser ver...

Mas agora... chegou o tempo e as cortinas não são mais de veludo, são transparentes e assistimos tudo sobre um véu...
Que balança insistentemente na cara das pessoas... Sabemos exatamente o que está atrás dela, e nada mais é surpresa se repararmos bem....
Mas temos que esperar o momento certo... O qual ninguém sabe , ah não ser o vento que balança o véu
E eu... ???
Eu simplesmente processava tudo, e pensava que valia a pena cada minuto, não por que eu entendia o por que de tudo aquilo.. Valia por que era pouco o desconforto perto do que eu ganharia depois...

Mas será que vou ganhar algo?

Incondicional!!!


lembra?

Lembra Marcio?
Lembro MArcio!

Mas pelo menos nunca mais verei a sombra de Deuses e Reis, nada disso... somente ao eterno o que há de ser eterno... Kafka sabe! nietzsche não!

Quem serei hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário