sexta-feira, fevereiro 19, 2010

Lágrimas escritas....

Sabes...

Pensei que estivesse melodramático demais, com o ultimo post... aliás smepre escrevo assim para manter o efeito " mundo fantasia" ou você acha que Frans Kafka não queria dizer nada de real nos seus textos? mais o fato é que me sinto exatamente dessa forma, destruido, meu coração arrancado... e com ele as memórias de que um dia uma pessoa diz ter me amado... ela escreveu em vários lugares..." te amo para sempre" usou a palavra sempre em várias palavras... O que ela sabia sobre o Sempre??

Não tenho mais nada a esconder... nem mesmos os erros de português que ela tanto me corrigia... mas e agora... por que se importar... sim ela não quer mais ficar comigo, e lógico que nunca tive certeza que o para sempre seria para sempre, mas acabou assim do Nada????

Ja fiz coisas erradas ... ja terminamos outras vezes ... mas sempre soube o porquê...mais agora, no auge de minhas memórias... quando ela podia ser quem ela era que a amaria mesmo assim... quando reneguei minhas necessidades simplesmente pelo bel prazer de tua companhia...

Ela me deixa... com mil memórias horriveis, falando que está louca..tomando remédios...insana... nosso relacionamento não dá mais certo... mas não sabe dizer o porquê? me deixou assim sem resposta...se perguntando, aonde diabos eu errei?

O que tenho haver com a raiva dela, do mundo, do trabalho...cara stress não destroi amor.. ou destroi...

Estou em frangalhos por que meu amor não era falso, não poderia ser destruido...apenas uma coisa poderia destrui-lo e essa coisa essa pessoa destruiu... como se fosse "nada" mas ele não morreu! vai morrer aos poucos, quando lembrar de cada palavra dela... quando lembrar das vezes que fez com que eu terminasse com ela,e agora sei ela desejava isso, por que ela não conseguia! mas eu a amava demais...e sim como nunca havia amado ninguém antes... espero sim amar alguem de novo e dizer que nunca amei dessa forma... como desejo isso...

Agora veja... fui Romantico, compreensivo, dedicado, amoroso, lembrei das datas... fui protetor...meu fui tudo que nuca fui para outra pessoa...e isso só faz doer mais agora... e porra!! Dói como se fosse fisico!!!

Espero sim se tornar o esteriótipo de homem que toda mulher diz odiar...somos assim dessa forma, galinhas ...safados... Por que na verdade.. pelo menos comigo...isso nos protege desse sofrimento desordenado que uma mulher pode nos causar!

E vcs sabem... Homem não chora... Homem não sofre

Seja lá o que estou sentindo... ja senti antes...estou mal...mal de verdade...não quero esconder, e nem mostrar...

Não peço condolências... mas saibam que meu mundo desabou e preciso de tempo para reconstruí-lo sozinho e não sei como ele será agora, mas sei que meu refúgio não tem estrutura.... nem calor... nem abrigo.

2 comentários:

  1. Eu imagino como deve se sentir destruído (te dei um resumo dos últimos acontecimentos da minha vida aquele dia no shopping!)... Mas concordo com a Marcella, no comentário abaixo... sempre achamos que "nunca amamos desse jeito", mas na verdade, quando passa, descobrimos que amamos muitas vezes igual e que vamos amar ainda outras vezes, igual, achando que é sempre diferente!

    ResponderExcluir
  2. Sabe a sintonia, mas em momentos diferentes que você disse um dia?

    Pois é...

    Já estive nesse exato lugar que você está...Se olhar ao redor é provavel que veja um M. riscado com alicate de unha (porque sofro, mas nao deixo de fazer as unhas) em alguma parede...

    E só sai daí quando deixei de querer achar respostas, porque algumas coisas a gente tem que se convencer de que nunca vamos saber. Pois depende do outro querer, e infelizmente nao podemos querer que todos sejam honestos com a gente, ou que tenham a resposta que a gente gostaria de ouvir.

    Quando voce se resignar a não saber, melhora um pouco...

    Dai pra parte do "vai se fuder eu amo mais a mim" é um pulo...

    Mas aproveite e risque o seu B. ai por enquanto, escolha uma parede bonita...

    (e sim a foto que eu vi foi a do shopping rsrsrs)

    ResponderExcluir