terça-feira, outubro 27, 2009

E continuar tentando... e tentando...



Ah sim o atenção faz coisas maravilhosas assim como a falta dela absorve as coisas boas da vida (cotidiana) observei os comentários, sem esperar que houvesse algum, e de certa forma simplesmente pelo fato de ter comentado (eu) que ninguém postava nada, eis que alguém posta!

Ahha Vou levar em consideração tudo que me foi postado, e continuar tentando... rss

Porém desta vez, não que abandonei a Poesia, mas como sempre estou no meio desse ! liquidificado de idéias " (Cara adorei este termo, ja me deu idéia para o próximo post, com certeza com uma criação vetorial estampada!!)

Porém o fato agora, é que estou entrando de cabeça nesse mundo de artes visuais, através do trabalho, o que envolve dinheiro, o que aspira as minhas intenções...

Lógico que difere dos meus pensamentos anteriores em relação a arte, mas, porque não misturar tudo aqui!

Agora futuramente postarei vídeos de minha criação... assim espero!
descobri um novo programa (o Sony Vegas de edição de videos)... mas posso esperar para criar algo realmente legal com ele!

Ha porém tantas palavras só para postar "MEL o cachorro da Raquel" esses cachorro existe, e definitivamente tem um profunda personalidade... postarei tua foto logo mais para poder ser comparada a arte que fiz... inté!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário