terça-feira, outubro 13, 2009

Tudo IS ALL


Tenho tentando evoluir minha habilidade com Corel entre outra coisas, mas as vezes me sinto como se houvesse tantas junções de ideias em minha cabeça, que nao consigo conceber uma criação vetorial Clean, tudo sempre sai muito cheio de coisas, e não seria diferente a definição do que comecei a desenhar em vetor...

Não posso abandonar a poesia quando se trata de algo pessoal e não profissional, mas raramente me contento com algo que criei, e embora ninguém comente aqui, penso mais na minha própria bagagem de lembranças, como que achando (acreditando) que um dia releia este texto e lembre-se desse tempo que passou.. passou e deu lugar a aquele que tudo que faço me enche de expectativas para fazer mais...

2 comentários:

  1. Não tenho muita experiência, contabilizada em anos, de vida. Mas acho que se deve continuar tentando viu!! E ah o Corel já me deu muito trabalho também... só de instalar aqueles 300 cds... hahaha! Prazer!

    ResponderExcluir
  2. Oia, o tio marcio tem blog...
    vou vir aki xeretar sempre, quem sabe nao tem algo legal aki....


    beijos, Tenile

    ResponderExcluir