terça-feira, maio 31, 2005


Tornado em Indaiatuba..entaun tah naum eh, agora o mais foda e ter que ver o prefeito com aquele chapeu ridiculo, puts assim naun dah ne o Ze Onerio, porco facista!...bem de certa forma foi loko tirando as empresas destruidas e as familias desabrigadas foi emocionante passear a noite em meios as trevas da madrugada, eu sozinho com um pequeno guarda-chuva em meio ao um temporal das nove da noite voltando para casa para deitar a luz de velas..noite magica, indusao continua a reverencia a deusa da noite...momentos comuns ao lado da familia...eu e minha irma jogando domino na sala, depois antes do temporal das nove encontre meu amigo bob...voltei para casa ne um mundo de tolkiem ... e dormi simplesmente para acordar na quarta e voltar para casa e come�ar a curtir o meu feriado prolongado, ja que me neguei a trabalhar na sexta...imcopetente? anti profissionalismo? talvez! mas minha vida esta sendo conservada aos poucos nestes momentos que naun voltam mais tornados tornados tornados... Posted by Hello

Nenhum comentário:

Postar um comentário