sexta-feira, dezembro 10, 2004


Caroa amigos ...caras pessoas ..hj estou destruido... enfim chega ao fim meu curso e para que isso fosse possivel seria necessario a entrega do projeto final de conclusao de curso...eis entao que se une em minha sal os alunos mais .... como eles dizem mesmo ..eh .....tranqueiras..esta eh a palavra..realmente durante metade do ultimo modulo a coisa que masi faziamo era divertir-se... bem mas estamos aqui agora neste ultimos 3 mese nos empenhamos em fazer o melhor projeto da sala e enquanto todos estavam no bar nos estavamos na sala de aula fianlizando o bendito ..ontem foi (creio eu) o ultimo grande sacrificio.. a apresentacao final dos slides foram 6 horas na frente daquela maquina ..muita cerveja e vinho tb logico mas enfim terminamos os 80 sildes.. conclusão.. to completamete lesado..hj apresentamos o projeto no auditório de social todo bonitinho..mas depois cara vou pegar uma balada que vai ser tao boa que mal posso esperar..então me descupem se hj estou tão lesado ateh mesmo p/ postar....

mas enfim curti pakas este qudro tem muitas mensagens sublimilinares eh uma representacao de Gaia de certa forma tem algo a dizer mas nao cocncordo ..nao eu como um bom wiccano convenhamos que este quadro esta meio cristao demais..ou nao!!Posted by Hello

Nenhum comentário:

Postar um comentário