quarta-feira, dezembro 08, 2004

galera


ai sabe que descobri que nem postei fotos de minhas galeras... isso nao eh justo certo entao em homenagem ao tao esperado final de meu curso da fiec e em homenagem aos grandes amigos e das inesqueciveis baladinhas no boteco do carlao vai ai estas fotos...muita saudades vou ter ano que vem ... tantas risadas tantas baladas..novos amigos ..queria botar o nome de cada um aqui..e quer saber vou botar assim
mando esta foto para:
o leandro (bobao meu brother virou irmao seu bixa) a fer, cacau tb a tati (pmdb) a mafer, a paulinha e o edsom ehhh claro ..sua bixa...para o erick quem quem diria virou um porra loka quando conheceu a gente ... o william chegou tarde brother perdeu muita coisa né!! a thy que descolou umas paradas e tb serviu de tema para zombacao .. nossa a vera ..não esqueço dela caindo na concha acusitca.. a vanessa a lu, max.. e nossa tenho certeza de que esqueci alguem mas aquel bando de safado nem vão entrar aqui mesmo.. meu as tias da fiec..o carlao e o luizao que nos cede o bar e os microfone de sexta...meu puta ano loko.. a fiec nunca mais sera a mesma!! Posted by Hello

Nenhum comentário:

Postar um comentário