terça-feira, julho 27, 2010

O começo do ciclo


Dian-y-Glas, Aengus, Eros, Gwynn-ap-Nudd

Me dêem a força necessária
para transcender meus bloqueios emocionais
e chegar a um maior e mais profundo conhecimento
a respeito dos meus sentimentos para comigo
e para com o mundo.

Niamh, Branwen, Vênus, Nimue

Me guiem pelo caminho sagrado
que me leva à compreensão dos meus sentimentos.
Que eu cresça em força e beleza emocional.
Que meu amor flua livremente, sem barreiras.
Que eu ame mais, sinta mais, e seja mais feliz.

"Deusa-Mãe, que me deu o dia,
Traga por favor,
Sob os raios da lua tardia,
A sombra do meu amor"

3 comentários:

  1. Parece um trecho dos livros de bruxaria!
    Mas creio que a intenção era esta...
    Mas, eu gostei!
    Beijos Marcionitoshardcore!

    ResponderExcluir
  2. Se pareceu...ja posso escrever um...só me falta o conhecimento... rs

    ResponderExcluir
  3. que vc se ame mais, e se ame sempre.

    ResponderExcluir