terça-feira, junho 29, 2010

Primeiras linhas...primeiras impressões


-->
Certas coisas fogem de uma compreensão, mesmo das pequenas compreensões... acho que toda mudança... Sensata ou não, traz riscos, e também dúvidas, não tenho a menor dúvida dos meus sentimentos... Mas acho que esse é o ponto.

Se tivesse alguma dúvida isso me deixaria preocupado com estas coisas e não com o que a outra pessoa sente por você! Sim quero que seja incondicional, mas tolice minha achar que algo tão importante... Amor incondicional fosse fácil de atingir... Mas, sei que não é inatingível! E sim, tenho a parceira certa para conseguir tais coisas...

Esse fim de semana, fiquei impressionado com coisas que senti, achei que não fosse sentir nada parecido tão já, e estes temores sobressalentes não deveriam estar presentes ainda... Não tão já.

Quanto às pessoas que não gostaram, ou simplesmente não aceitaram... Pouco me importa...

Os temores ainda tomam o lugar de outros problemas, assim como a tal dúvida que não tenho sobre meus sentimentos deveriam estar me preocupando ao invés das dúvidas do sentimento de outrem...

Talvez seja a velha paranóia, adornada de frustrações tão cotidianas como levantar e tomar um café.

Não há chances de isso vir a se tornar um assunto ou um problema, pois sou assim, inconstante... e tenho ainda a montanha russa de sentimentos... Ânimo... Desânimo tudo que sei é que tento segurar o batalhão de carinho que está marchando rumo a este novo relacionamento...

Pois sei que não seria uma batalha justa para o meu exército.

Por isso vivo a discursar... "contenham-se soldados... contenham-se somente mais um pouco... e dê razão ao tempo... ele existe por um nobre motivo... e eis que quando descobrirmos em total foco o motivo... ele não terá mais importância, pois já estarão fartos"
Bom, o saber às vezes é uma tragédia assumida, enquanto o “não saber” pode se tornar um conto de fadas, que terminado em tragédia assume a forma mais assustadora de histórias, em todo o caso, não sou o tipo “conto de fadas” até hoje, mas não me importaria se houvesse algo assim para contar, espero estar vivendo algo parecido...
Cansei de tragédias, não tenho mais serventia para tragédias, nem lágrimas a doar a elas, na verdade estava servindo de palco para a insanidade, e me reverenciava a ela...
Agora preciso novamente de atenção... E como odeio isso, pois acredito que isso não se pede.
Mas em todo o caso, não tenho do que reclamar, então por que diabos alguém tem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário