sexta-feira, abril 16, 2010

Ontem e hoje

Aqui estou...
ainda aguardando...sofrendo dessa inconformidade...sentimentos demais...

Hi sensibilidade demais... hoje meus olhos lacrimejaram quando vi um video de umcara pedindo sua amada em casamento.. isso é normal?

E não!! Não sou gay!

(pelo menos meu Humor continua intacto, mas humor tb pode ser mórbido neh)

Tentando me acostumar comigo mesmo, nestas noites vazias no meu quarto.

Nem lembrava mais como era estar assim..
Mas agora dificilmente esquecerei..

Sim! também quero sentir pena, também quero me perguntar; Onde estava com a cabeça.. é (M) Espero vivenciar o teu presente!

Ouço músicas novas ...todas assim meio assim tem essa e quando também esta quando minha sorte mudar...

Mais pelo menos meu trampo se desenvolve!

Acho que é assim, o peito ja não dói tanto... meus finais de semana ainda são impulsivos.. loucos e decontrolados... ainda volto muito tarde para casa...ainda tenho problemas com o problemas....

Mas ja sinto que algumas palavras de pessoas importantes ou não me tocam... de uma forma que nunca tocaram até dias atrás...

Estou melhor... e sim ..vai passar ... o problema é que eu não queria que passasse, não queria nem quero, mas é o que vai me fazer melhor, e quem sabe um dia possa sentir aquele sentimento sacana e bom (?!) ...pena!

Um comentário:

  1. Me acostumar comigo foi a etapa mais doída do processo...
    nhooom, fiquei tão me achando em ver o meu M. num post...

    E não vai passar, pelo visto já está passando, e isso acontece mesmo sem a gente querer, as vezes...

    Ah, sonhei com vc e com a Bia! O.o
    (era meio como um filme contando a historia de uma foto que ela tinha tirado. ai aparecia em flashback ela com vc, querendo tirar uma foto sua, e vc nao queria...ai ficou todo sem graça e colocou a mao na cara, mas ela tirou mesmo assim... e eu qdo vi a foto te achei a cara do John Mayer... auhsuahsuahsa. É sou doida.)

    E Siiim, eu sou real... Uai, achou que eu nao fosse? (sou meio doida, grossa e tals, mas sou de verdade...)

    E la vou eu escrevendo quilometros de novo... As vezes eu nao me contenho.. Desculpa. rs

    ResponderExcluir