terça-feira, abril 27, 2010

Dias dificeis

É mais um dia, mais uma segunda

Que nos submete a certos lampejos...de desejos (os mesmos)

...que ascendem mesmo tendo sido negados a noite passada, ja é terça,mas, ainda sobrevive a mesma fome que nos conduz ao mesmo prato, inacabado.

Ja é Quarta e talvez haja algum tom moralista no meio dessa semana, talvez haja algo de normal, ou a outras coisas que a loucura acabou...

E as vontades, de segurar a mão de alguém, ou simplesmete se concentrar em um novo perfume na nova página da vida... mas não chegamos ainda neste capitulo.

São tantas decepçoes , tantos enganos, tantas coisas fora do lugar! que ja não sei mais se tenho o que acho que tenho... ja não sei se sou o que achava que era

Onde estão os olhares que me animavam?
Onde esta aquele sorriso para mim ?
Onde está aqueles passos em minha direção?
E não me façam crer que não existem ainda, ou que não existiram nunca, pois talvez das coisas que magicamente, ou inexplicavelmente acontecem nas vidas de todas as pessoas ...isso é ainda o que me resta para acreditar...

Alguem vai aparecer.... alguem vai dedicar teus passos ...que sejam curtos, para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário