quinta-feira, agosto 13, 2009

Charge - a tentativa

Bem, entrei nessa de fazer uma charge para o jornal, achei legal a hipótese de que eu tivesse um espaço meu no jornal, onde eu pudesse ditar as coisas, no meu caso através do desenho vetorial, fiz um pequeno esboço no papel, tirei uma foto, vetorizei no corel drawn e Presto!

Não tem como negar a violência urbana em Indaiatuba ta saindo fora de controle, eu que estou no jornal o tempo todo vejo as noticias de homicidios e roubos e tudo o mais que não queremos ler quando abrimos o jornal.

Este fds ja tivemos uma manifestação popular contra a violência, e o Jornal Zona Sul de Indaiatuba tem se prontificado e estar sempre a frente de qualquer exigência do povo aos vereadores e representantes politicos da cidade.

Isso porque os atuais jornais da cidade vem demonstrando uma irritação com o pequeno tablóide da Zona Sul, mas me pergunto que por quê eles, com tais grandiosos veículos de comunicação, não fizeram o mesmo em tantos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário