segunda-feira, novembro 29, 2004


Meu realmente nestes ultimos dias estou ficando novamente viciado em cinema eh so perceber que mesu posts estao sobretudo carregados de informaçoes sobre cinema ...bom para dar uma encerrada (por hj pelo menos) em assuntos cinematograficos ...queria so dizer que "os esquecidos" foi muito legal a historia e boa, mas... bem assistam vcs as cenas sao otimas e fazem vc tremer na cadeira..e o melhor !! vc nao entende paçoquitas ateh o final do filme.... e pessoas meu f.d.s foi abalante pirmeiro sai na sexta e como sempre chapei o caneco, dai tinha que acordar no sabadao paar fazer vestibular na puc..que depois descobri que era na unicamp... peguei um onibus fdp que demorou uma hora para chegar em campinas e dai tive que gastar uma grana pegando um taxi..dai cheguei la e naun tinha levado caneta preta... desastre dai fiz amizades com algumas garotas (e como elas tinham caneta preta na suas bolsas!!) mulher sempre eh mais preparadas neh!! mas acho que fui bem resultado dia 11 sera que serei um futuro filosofo...dai me arrebentei jogando boliche no sabado a noite e meu braço ta todo fudido ateh agora ..ai ...ai...ai... Posted by Hello

Nenhum comentário:

Postar um comentário