sexta-feira, novembro 19, 2004


Meu olha soh entrei no site desta gata para saber quem eh ela ...bom fiquei na mesma ..mas sei que ela eh musica ..ja eh um comeco soh falta pegar o telefone dela e chamar ela para jantar... tipo no teu mundo ou no meu???? tai garotas musicas devem ser super descoladas intelectualmente (ou super chatas se forem de orquestras - ou naun sem preconceitos!) ...ela toca piano que foda!! quem sabe com uma namorada assim eu naum consigo um produtor para minha banda ...cara acho que eu ateh casaria com ela ... oq sera que ela esta fazendo neste momento ...com certeza naun imagina que um cara do outro lado do mundo esta comentando uma foto dela no teu blog..como o mundo eh ...chocante??? naunn!!!!.... acho que eh um belo comeco baby!... posso contar esta historia para meus filhos com ela eles me olharao e dizeram - nosssaaaaa!!!!Posted by Hello

Nenhum comentário:

Postar um comentário